Membros juliana.finder Postado Janeiro 13, 2015 Membros Postado Janeiro 13, 2015 Boa Noite!... Sou nova aqui no fórum!E precisava da ajuda de vocês, pois esse ano será meu primeiro mochilão, e tenho várias dúvidas..haha Eu e meu namorado pretendemos fazer o mochilão entre os dias 12/09 á 05/10.. ( período que achamos bom por causa da grana) Queríamos começar com Munique por causa da Oktoberfest mas inicia só dia 18/09 e encerrada dia 04/10,nessa caso deixaremos Alemanha por último. Os outros lugares que queremos ir são: Inglaterra - Londres, França - Paris , Itália - Roma, Veneza e Florença, (se der tempo) Bélgica - Bruxelas Holanda - Amsterdam Alemanha - Berlim e Munique O roteiro não é essa ordem, gostaria de uma ajuda por onde começar e terminar na Alemanha. Gostaria de saber qual é a melhor opção de locomoção de um lugar para o outro. Pretendemos fazer em 20 dias ( contando com perda de dias com ida e volta), é tempo suficiente? Também não decidimos quantos dias vamos ficar em cada lugar, gostaria de ficar mais tempo em Londres e Alemanha. Estamos perdidos pelo fato que não temos orientação a respeito . Vamos consultar uma agência de turismo da nossa cidade para cotar os valores com passagens aéreas,hostels, etc... é mais barato por agência ou por conta própria? Sei que é muita informação, mas iria ajudar muito se tivermos um ponta pé inicial!!! Desde já agradeço a paciência! Citar
Membros juliana.finder Postado Janeiro 14, 2015 Autor Membros Postado Janeiro 14, 2015 Olá Adriano!! Obrigada pela sua colaboração, conversamos a respeito, cortamos alguns lugares , e deixaremos para uma próxima viagem! Fizemos nosso roteiro na ordem e com os dias já estipulados: Londres 4 dias Amsterdã 2 dias Paris 4 dias Munique 3 dias Roma 3 dias Você tem alguma sugestão de locomoção entre os lugares que facilite? Vi em alguns relatos aqui que é melhor viajar de Londres para Amsterdã de avião... Obrigada novamente!! Citar
Membros juliana.finder Postado Janeiro 15, 2015 Autor Membros Postado Janeiro 15, 2015 Muito Obrigada, vou fazer isso!! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.