Ir para conteúdo

Mochilão Set/Out 2015 - Alemanha/Inglaterra/França/Bélgica/Holanda!!

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Boa Noite!...

Sou nova aqui no fórum!E precisava da ajuda de vocês, pois esse ano será meu primeiro mochilão, e tenho várias dúvidas..haha

Eu e meu namorado pretendemos fazer o mochilão entre os dias 12/09 á 05/10.. ( período que achamos bom por causa da grana)

Queríamos começar com Munique por causa da Oktoberfest mas inicia só dia 18/09 e encerrada dia 04/10,nessa caso deixaremos Alemanha por último.

Os outros lugares que queremos ir são:

Inglaterra - Londres,

França - Paris ,

Itália - Roma, Veneza e Florença, (se der tempo)

Bélgica - Bruxelas

Holanda - Amsterdam

Alemanha - Berlim e Munique

O roteiro não é essa ordem, gostaria de uma ajuda por onde começar e terminar na Alemanha.

Gostaria de saber qual é a melhor opção de locomoção de um lugar para o outro.

Pretendemos fazer em 20 dias ( contando com perda de dias com ida e volta), é tempo suficiente?

Também não decidimos quantos dias vamos ficar em cada lugar, gostaria de ficar mais tempo em Londres e Alemanha. Estamos perdidos pelo fato que não temos orientação a respeito .

Vamos consultar uma agência de turismo da nossa cidade para cotar os valores com passagens aéreas,hostels, etc... é mais barato por agência ou por conta própria?

Sei que é muita informação, mas iria ajudar muito se tivermos um ponta pé inicial!!! Desde já agradeço a paciência!

• Membros
Postado

Olá Adriano!!

Obrigada pela sua colaboração, conversamos a respeito, cortamos alguns lugares , e deixaremos para uma próxima viagem!

Fizemos nosso roteiro na ordem e com os dias já estipulados:

Londres 4 dias

Amsterdã 2 dias

Paris 4 dias

Munique 3 dias

Roma 3 dias

Você tem alguma sugestão de locomoção entre os lugares que facilite? Vi em alguns relatos aqui que é melhor viajar de Londres para Amsterdã de avião...

Obrigada novamente!!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...