Postado Janeiro 14, 2015 11 anos Membros Procuro um grupo para ir até Aparecida do norte para chegar lá no dia da festa da padroeira, a pé, saindo de São Paulo, por enquanto somos em duas pessoas eu e meu esposo.
Postado Setembro 23, 2015 10 anos Membros ola meu nome é Ricardo tb quero ir a pe para aparecida em outubro, meu email é engremark@gmail.com. por gentileza envie um email para mim. que eu passo meu tel. e end. obrigado Entre em contato por e´mail COLETTI1972@GMAIL.COM
Postado Setembro 23, 2015 10 anos Membros Pretendo ir também, já encontraram alguma informação? Entre em contato por email COLETTI1972@GMAIL.COM
Postado Setembro 23, 2015 10 anos Membros Procuro um grupo para ir até Aparecida do norte para chegar lá no dia da festa da padroeira, a pé, saindo de São Paulo, por enquanto somos em duas pessoas eu e meu esposo. Entre em contto por e´mail Coletti1972@gmail.com Gostaria de juntar a pessoas para essa caminhada. Pretendo sair dia 7 ou 8 para chegar dia 12 com calma. Aguardo contato
Procuro um grupo para ir até Aparecida do norte para chegar lá no dia da festa da padroeira, a pé, saindo de São Paulo, por enquanto somos em duas pessoas eu e meu esposo.