Postado Janeiro 16, 2015 11 anos Membros Olá, alguém já utilizaou os serviços da Jalapão Viagens - Eldourado Jalapão e teria como me passar se o serviço foi de qualidade? Obrigada!
Postado Março 25, 2015 10 anos Membros Não conheço essas empresas, mas fui pro Jalapão em 2010 pela NorteTur, foi sensacional!! Na epoca em comparação com a korubo que é a maior, era bem mais barato e o serviço foi impecável, o Flavio dono da agencia foi o guia e conhece todos os atalhos da região, recomendo muito a NorteTur. Abs!
Postado Março 25, 2015 10 anos Autor Membros Obrigada pela dica, TomScar! Ainda não consegui ir, mas tá na minha lista de lugares pra visitar!
Postado Março 26, 2015 10 anos Membros Vai sim Michele, na minha opiniao um dos melhores destinos do Brasil!!
Postado Março 26, 2015 10 anos Membros Fui pela Norte Tur em setembro de 2014, foi uma experiência muito boa, o guia Flávio Ribeiro é um guia muito bom e atencioso ! RECOMENDO !
Postado Março 26, 2015 10 anos Autor Membros Opa, mais um ponto pra Norte Tur! Valeu por dar seu feedback, Roberto!
Olá, alguém já utilizaou os serviços da Jalapão Viagens - Eldourado Jalapão e teria como me passar se o serviço foi de qualidade? Obrigada!