Membros twisterbr Postado Janeiro 17, 2015 Membros Postado Janeiro 17, 2015 Alguém aí pensando em ir na Tomorrowland na Bélgica esse ano? Há alguns dias teve o pré-registro e um amigo foi um dos 10 primeiros do país a se cadastrar, e com isso tem a compra garantida de até 4 ingressos. Ele vai comprar 2 e os 2 que sobrariam ele tá querendo revender. Ele pede o valor do ingresso + 200 euros cada, de qualquer setor. Detalhes dos ingressos: http://www.tomorrowland.com/en/ticket-prices Alguém se interessa? A venda vai ser aberta dia 07/02/2014, então interessados entrar em contato o quanto antes Os 200 euros a mais incluem a taxa do ingresso, taxa pagamento cartão, iof, conveniência... Citar
Membros allaninouye Postado Janeiro 18, 2015 Membros Postado Janeiro 18, 2015 Como faço para saber se eu fui um dos 10 primeiros a fazer o pré-registro? Citar
Membros larissareoli Postado Janeiro 24, 2015 Membros Postado Janeiro 24, 2015 Oi. Estou querendo ir pra Tomorrowland esse ano tambem. Como ele sabe que pode comprar os 4 ingressos? Valeu Citar
Membros mauriciocg Postado Janeiro 26, 2015 Membros Postado Janeiro 26, 2015 Allan Se fosse um dos 10 primeiros, teria recebido um e-mail avisando. Larissa. Ele sabe pois foi informado no e-mail que recebeu da organização. To pensando em ir também... mas to sem cia. Ainda não sei se fico uns 20 dias antes pela europa ou se fico 20 dias depois da Tomorrow. Primeiro passo é conseguir comprar rsrs Citar
Membros twisterbr Postado Janeiro 27, 2015 Autor Membros Postado Janeiro 27, 2015 Meu amigo não está vendendo mais o dele. Pelo visto tem um setor do evento que trata dessas vendas não-oficiais, que proibe e pode cancelar totalmente os ingressos da pessoa. Liberaram a venda do pacote global journey há uns dias mas me parece que já acabou. Quem estiver querendo ir, o jeito é tentar a sorte na venda oficial que costuma ser beeeeem concorrida ! Citar
Membros dudumaia Postado Fevereiro 11, 2015 Membros Postado Fevereiro 11, 2015 Acabei nem conseguindo comprar..será que rola comprar na hora de cambista? Achei vendendo no viagogo de r$ 2500 achei caro::mmm: Citar
Membros Philipi_RJ Postado Abril 3, 2015 Membros Postado Abril 3, 2015 Pessoal, Eu tenho um pacote do TL e não devo poder ir... Alguém sabe como faço para colocá-los à venda no mercado do TL? Obrigado! Citar
Membros carolina.paiva-rebouças Postado Maio 22, 2015 Membros Postado Maio 22, 2015 Tenho interesse em comprar 2 ingressos para o da Bélgica em julho !!! Sabem de alguém confiável que queira vender??? Meu telefone : (21)991913361. Obrigadaaaa!!! Citar
Membros carolina.paiva-rebouças Postado Maio 22, 2015 Membros Postado Maio 22, 2015 Pessoal, Eu tenho um pacote do TL e não devo poder ir... Alguém sabe como faço para colocá-los à venda no mercado do TL? Obrigado! Se. Estiver vendendo a um preço justo eu tenho interesse em dois!!! me liga (21)991913361 Citar
Membros carolina.paiva-rebouças Postado Maio 22, 2015 Membros Postado Maio 22, 2015 Alguém aí pensando em ir na Tomorrowland na Bélgica esse ano? Há alguns dias teve o pré-registro e um amigo foi um dos 10 primeiros do país a se cadastrar, e com isso tem a compra garantida de até 4 ingressos. Ele vai comprar 2 e os 2 que sobrariam ele tá querendo revender. Euuuuuu!!!! Preciso de 2!!! Ainda tem? me liga se tiver alguém confiável vendendo ?!!!por favoooor (21)991913361 Ele pede o valor do ingresso + 200 euros cada, de qualquer setor. Detalhes dos ingressos: http://www.tomorrowland.com/en/ticket-prices Alguém se interessa? A venda vai ser aberta dia 07/02/2014, então interessados entrar em contato o quanto antes Os 200 euros a mais incluem a taxa do ingresso, taxa pagamento cartão, iof, conveniência... Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.