Preciso de ajuda para montar a logística da minha trip. Tenho duas semanas em maio, para visitar os locais: La Paz (uns 3 dias), Sucre (um dia), Potosi (um dia), Uyuni (passeio de 3 dias), Atacama (uns 2 dias ou mais), Copacabana (Titicaca, pretendo pernoitar na região do Titicaca). Sei que é mais barato voar de SP a Santa Cruz, mas estou confusa se coloco La Paz ou Sucre em seguida, já que não quero ficar em Santa Cruz, quero chegar e já partir ou para La Paz ou Sucre. Considerando estes locais que eu quero conhecer, qual a melhor logística??
Obrigada!
Atualizado, aceitando dicas, por favor!
Segue:
ROTEIRO BOLÍVIA/ATACAMA:
1º) dia: aclimatação/exploração do centro histórico e city tour;
2º) dia: tour Tiwanaku;
3º) dia: tour Valle de La Luna e Chacaltaya;
4º) dia: ida a Copacabana + pernoite;
5º) dia: ida cedo à Isla del Sol, lado norte ou sul...conhecer os dois lados, pernoitar;
6º) dia: volta a La Paz e voo a Sucre;
7º) dia: Tour por Sucre e Potosí + viagem noturna a Uyuni;
8°) dia: Saída ao Salar de 3 dias;
9º) dia Uyuni
10º) dia Uyuni
11º) dia Uyuni + fronteira com Atacama
12°) dia Atacama
13°) dia Atacama
14°) dia Atacama
15°) dia Atacama a Calama - se der, voo a La Paz no mesmo dia
Olá!
Preciso de ajuda para montar a logística da minha trip. Tenho duas semanas em maio, para visitar os locais: La Paz (uns 3 dias), Sucre (um dia), Potosi (um dia), Uyuni (passeio de 3 dias), Atacama (uns 2 dias ou mais), Copacabana (Titicaca, pretendo pernoitar na região do Titicaca). Sei que é mais barato voar de SP a Santa Cruz, mas estou confusa se coloco La Paz ou Sucre em seguida, já que não quero ficar em Santa Cruz, quero chegar e já partir ou para La Paz ou Sucre. Considerando estes locais que eu quero conhecer, qual a melhor logística??
Obrigada!
Atualizado, aceitando dicas, por favor!
Segue:
ROTEIRO BOLÍVIA/ATACAMA:
1º) dia: aclimatação/exploração do centro histórico e city tour;
2º) dia: tour Tiwanaku;
3º) dia: tour Valle de La Luna e Chacaltaya;
4º) dia: ida a Copacabana + pernoite;
5º) dia: ida cedo à Isla del Sol, lado norte ou sul...conhecer os dois lados, pernoitar;
6º) dia: volta a La Paz e voo a Sucre;
7º) dia: Tour por Sucre e Potosí + viagem noturna a Uyuni;
8°) dia: Saída ao Salar de 3 dias;
9º) dia Uyuni
10º) dia Uyuni
11º) dia Uyuni + fronteira com Atacama
12°) dia Atacama
13°) dia Atacama
14°) dia Atacama
15°) dia Atacama a Calama - se der, voo a La Paz no mesmo dia
16°) dia La Paz ao Brasil
17°) dia chegada a SP