Estou programando uma viagem com minha namorada em Julho/15. É a minha primeira experiência em viagens longas e em mais de um país, pretendemos passar 15 dias viajando e montamos o nosso roteiro que vou deixar aqui no tópico. Preciso de dicas, sugestões e avaliação de vocês, se necessário farei os ajustes.
Vamos ao roteiro:
Ida dia 08/07 saindo de Salvador-BA para Buenos Aires
08/07 - Salvador -> Buenos Aires
Saindo do aeroporto, iremos direto para o porto de BsAs para pegar um barco para Montevidéu. (Não estamos encontrando passagens direto para Montevidéu nas condições que achamos para BsAs)
Chegada em Montevidéu
09/07 - Montevidéu
10/07 - Montevidéu
11/07 - Montevidéu -> Buenos Aires (Volta para BsAs pelo barco)
12/07 - Buenos Aires
13/07 - Buenos Aires
14/07 - Buenos Aires -> Mendoza (Ônibus para Mendoza durante a madrugada - 12h de viagem)
15/07 - Mendoza
16/07 - Mendoza
17/07 Mendoza - Santiago (ônibus para Santiago)
18/07 Santiago
19/07 - Santiago
20/07 - Santiago
21/07 - Santiago
22/07 - Santiago
23/07 Santiago -> Salvador
* Como já conhecemos Buenos Aires, mas temos muita vontade de voltar, dei preferência a Santiago que é nosso principal destino.
Pessoal, vocês tem alguma sugestão e dicas para deixar essa viagem da melhor forma possível? É possível gastar 2 mil reais em hotel nesses 15 dias?
Amigos mochileiros, preciso da ajuda de vocês!
Estou programando uma viagem com minha namorada em Julho/15. É a minha primeira experiência em viagens longas e em mais de um país, pretendemos passar 15 dias viajando e montamos o nosso roteiro que vou deixar aqui no tópico. Preciso de dicas, sugestões e avaliação de vocês, se necessário farei os ajustes.
Vamos ao roteiro:
Ida dia 08/07 saindo de Salvador-BA para Buenos Aires
08/07 - Salvador -> Buenos Aires
Saindo do aeroporto, iremos direto para o porto de BsAs para pegar um barco para Montevidéu. (Não estamos encontrando passagens direto para Montevidéu nas condições que achamos para BsAs)
Chegada em Montevidéu
09/07 - Montevidéu
10/07 - Montevidéu
11/07 - Montevidéu -> Buenos Aires (Volta para BsAs pelo barco)
12/07 - Buenos Aires
13/07 - Buenos Aires
14/07 - Buenos Aires -> Mendoza (Ônibus para Mendoza durante a madrugada - 12h de viagem)
15/07 - Mendoza
16/07 - Mendoza
17/07 Mendoza - Santiago (ônibus para Santiago)
18/07 Santiago
19/07 - Santiago
20/07 - Santiago
21/07 - Santiago
22/07 - Santiago
23/07 Santiago -> Salvador
* Como já conhecemos Buenos Aires, mas temos muita vontade de voltar, dei preferência a Santiago que é nosso principal destino.
Pessoal, vocês tem alguma sugestão e dicas para deixar essa viagem da melhor forma possível? É possível gastar 2 mil reais em hotel nesses 15 dias?
Agradeço a todos!