Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Projeto Eurotrip 2016 - Italia (Turim), Holanda (Amsterdã) e Croacia (Hvar)

Postado
  • Membros

Olá Pessoal,

Estou com um projeto de viagem para 2016 (sim é meio longe) e já estou programando como sou marinheiro de primeira viagem gostaria de alguma ajuda de vocês, eu iria até fazer esse ano mas decidi muito em cima da hora. O objetivo da viagem mesmo é um mix cultural/vida noturna mas ainda tenho muitas dúvidas com relação a dias, hospedagem e o quanto levar(acho que esse é maior empecilho) já pensei em levar um tanto de dinheiro e uma parte utilizar o cartão de crédito, mas como estamos passando por tempos difíceis economicamente falando aqui no brasil com relação ao dólar e euro, ai fiquei mais na dúvida ainda. Abaixo vou descrever mais ou menos como seria o meu roteiro:

Itália

Seria a minha viagem cultural, amo muito esse país até por ter avôs italianos minha parada seria Turim sou grande torcedor da Juventus e iria assistir um jogo e conhecer a cidade por inteiro sei que a uma grande variedades de museus e pontos turísticos da cidade ex: museu de carros, museu de artefatos do Egito que tem até múmia e o sudário de lá iria pra holanda.

Holanda

Outro país muito bonito principalmente Amsterdã, tenho um grande fascínio em conhecer a vida noturna de lá como bares e baladas e alguns pontos turísticos famosos que tem por lá.

Croacia

Hvar uma ilha totalmente paradisíaca e muito linda, vi diversas fotos de lá e adorei o lugar, lá seria mais como passar alguns dias relaxando e curtindo as noites de lá que dizem que são ótimas e até falam que é melhor que ibiza em temporada.

*não necessariamente precisa ser essa ordem.

**no caso irei sozinho mas estou até vendo se tem alguém no forum que iria junto ou fazer uma trip similiar a esssa. ::otemo::

Pessoal o que vcs acham? alguém já foi em algum desses lugares? alguém fez algum tour do tipo? o que vocês acham necessário levar pra esse tipo de viagem? ::sos::

Featured Replies

No posts to show

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.