Ola pessoal, estou indo para a Europa neste final de semana, sei que ta meio em cima pra postar mas antes eu não conhecia o site, então quem sabe alguem esteja por lá em alguma das cidades e queira se encontrar pra fazer algum passeio, tomar uma cerveja, qualquer coisa, vou deixar aí o meu roteiro (que na verdade nem faz muitos dias que finalizei, mas consegui passagens baratas então agora ta td pronto!)
25 - Porto alegre > Guarulhos
26 - Guarulhos > Frankfurt (chego pelas 13hrs)
27 - Frankfurt > Berlim (pego trem as 9 da manha para ir para Berlin)
28 - Berlin
29 - Berlin > Budapeste (chego de manha cedo em budapeste)
30 - Budapeste
31 - Budapeste
01 - Budapeste > Roma (chego de manha cedo em Roma)
02 - Roma
03 - Roma
04 - Roma
05 - Roma
06 - Roma > Paris (chego tarde da noite em Paris)
07 - Paris
08 - Paris
09 - Paris
10 - Paris > Amsterdam (chego tarde da noite em Amsterdam)
11 - Amsterdam
12 - Amsterdam
13 - Amsterdam > Veneza (chego de manha em veneza)
14 - Veneza
15 - Veneza
16 - Veneza
17 - Veneza > Praga (chego de manha em praga)
18 - Praga
19 - Praga > Frankfurt > Retorno (saio cedo de praga e meu voo de volta é só de noite)
Que acharam do meu roteiro? Alguem tem alguma dica de algum lugar mais desconhecido em alguma dessas cidades? Acho que no começo ali Berlin e Budapeste vai ser meio corrido, mas é que tenho um curso de 1 semana em Roma, ai não tinha outro jeito. Como falei se alguem for estar em alguma dessas cidades e quiser combinar qualquer coisa manda mensagem, facebook ou whats, vou estar fazendo a viagem toda sozinho, fora em Roma que tenho alguns colegas que também vão para o curso.
Ola pessoal, estou indo para a Europa neste final de semana, sei que ta meio em cima pra postar mas antes eu não conhecia o site, então quem sabe alguem esteja por lá em alguma das cidades e queira se encontrar pra fazer algum passeio, tomar uma cerveja, qualquer coisa, vou deixar aí o meu roteiro (que na verdade nem faz muitos dias que finalizei, mas consegui passagens baratas então agora ta td pronto!)
25 - Porto alegre > Guarulhos
26 - Guarulhos > Frankfurt (chego pelas 13hrs)
27 - Frankfurt > Berlim (pego trem as 9 da manha para ir para Berlin)
28 - Berlin
29 - Berlin > Budapeste (chego de manha cedo em budapeste)
30 - Budapeste
31 - Budapeste
01 - Budapeste > Roma (chego de manha cedo em Roma)
02 - Roma
03 - Roma
04 - Roma
05 - Roma
06 - Roma > Paris (chego tarde da noite em Paris)
07 - Paris
08 - Paris
09 - Paris
10 - Paris > Amsterdam (chego tarde da noite em Amsterdam)
11 - Amsterdam
12 - Amsterdam
13 - Amsterdam > Veneza (chego de manha em veneza)
14 - Veneza
15 - Veneza
16 - Veneza
17 - Veneza > Praga (chego de manha em praga)
18 - Praga
19 - Praga > Frankfurt > Retorno (saio cedo de praga e meu voo de volta é só de noite)
Que acharam do meu roteiro? Alguem tem alguma dica de algum lugar mais desconhecido em alguma dessas cidades? Acho que no começo ali Berlin e Budapeste vai ser meio corrido, mas é que tenho um curso de 1 semana em Roma, ai não tinha outro jeito. Como falei se alguem for estar em alguma dessas cidades e quiser combinar qualquer coisa manda mensagem, facebook ou whats, vou estar fazendo a viagem toda sozinho, fora em Roma que tenho alguns colegas que também vão para o curso.
Facebook: https://www.facebook.com/andrei.fredes
Whats: 53-81178112
Valeu!