Membros Tuanetb Postado Janeiro 24, 2015 Membros Postado Janeiro 24, 2015 Boa tarde! Meu nome é Tuane e eu estou indo fazer um intercambio em Londres, e gostaria de estender a viagem após o curso, gostaria de dicas para as passagens. Seria melhor ir de trem ou de avião em viagens entre países? A ideia inicial era conhecer, depois da Inglaterra, a França, Espanha, Portugal, Itália e Grécia, mas estou confusa com os sites que vi de trens. Li algumas coisas em outros tópicos e decidi me registrar aqui para fazer perguntas, se alguém puder me ajudar, agradeço! Beijo. Citar
Membros Tuanetb Postado Janeiro 25, 2015 Autor Membros Postado Janeiro 25, 2015 Sim! Obrigada Adriano! Então, eu pretendo ficar o tempo que o visto de turista permite, que são três meses, certo? E a princípio dividir esse tempo entre Paris, Nice, Barcelona, Lisboa, Roma, Veneza e Atenas. Alguma dica? Beijos! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.