Olá, vim contar minha viagem de 4 dias com dois amigos para Paraty - Trindade no feriado do ano novo. fui com uma amiga do trabalho, Suellen e um amigo mochileiro, o Vini. Escolhemos Paraty como destino pois não encontramos nenhum outro lugar que tivesse vaga ou que fosse barato. Conseguimos um camping que alugava a barraca e achamos que seria vantagem. Tivemos alguns problemas como vocês irão ler mas foi proveitosa e deu para começar o ano energizada .
Ao final de cada dia coloco os valores gastos. Lembrando que eu gastei um pouco mais porque tenho sindrome do colon irritável, sou intolerante a gluten e lactose e como não deu para manter 100% da minha dieta acabei passando muito mal e precisei gastar grana com medicação 2x (pq além de doente sou burra e não levei os remedios da minha casa).
Resumo:
1º dia: chegada a Paraty, cachoeira poço da laje, passeio pelo centro historico
2º dia: trindade > praia da reserva, praia do meio, praia do cachadaço, piscinas naturais do cachadaço, passeio pelo centro de trindade
3º dia: praia do Jabaquara e praia do pontal
4 dia: poço das andorinhas, cachoeira do tobogã, cachoeira do tarzan, restaurante do tarzan, alambique e retorno para o rj
Olá, vim contar minha viagem de 4 dias com dois amigos para Paraty - Trindade no feriado do ano novo. fui com uma amiga do trabalho, Suellen e um amigo mochileiro, o Vini. Escolhemos Paraty como destino pois não encontramos nenhum outro lugar que tivesse vaga ou que fosse barato. Conseguimos um camping que alugava a barraca e achamos que seria vantagem. Tivemos alguns problemas como vocês irão ler mas foi proveitosa e deu para começar o ano energizada
.
Ao final de cada dia coloco os valores gastos. Lembrando que eu gastei um pouco mais porque tenho sindrome do colon irritável, sou intolerante a gluten e lactose e como não deu para manter 100% da minha dieta acabei passando muito mal e precisei gastar grana com medicação 2x (pq além de doente sou burra
e não levei os remedios da minha casa).
Resumo:
1º dia: chegada a Paraty, cachoeira poço da laje, passeio pelo centro historico
2º dia: trindade > praia da reserva, praia do meio, praia do cachadaço, piscinas naturais do cachadaço, passeio pelo centro de trindade
3º dia: praia do Jabaquara e praia do pontal
4 dia: poço das andorinhas, cachoeira do tobogã, cachoeira do tarzan, restaurante do tarzan, alambique e retorno para o rj
Editado por Visitante