Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Gramado/Canelas (14 a 17/15)

Postado
  • Membros

Olá pessoal, estarei conhecendo Gramado e Canelas durante o Feriado de Carnaval com minha noiva e gostaria da ajuda de vocês para nos orientar referente a lugares que valha realmente o investimento, pois já ouvi relatos de algumas atrações relativamente "famosas" da região que na prática não era tudo aquilo que se queria passar =/.

Obs: Se possível ficaríamos gratos de recomendações referente a Bares e PUBs da região para nos divertirmos na noite fria que nos aguarda rs.

Grato pela colaboração de todos desde já.

Featured Replies

Postado
  • Membros

Oi

Fui a Gramado com minha esposa e gostamos muito do mini mundo, como estava de carro aproveitamos e fomos ao vale dos vinhedos em Bento Gonçalves, em Gramado tem a Avenida Borges de Medeiros onde tem muitas opções, recomendo o Caracol Gourmet e na avenida das Hortências o galeto Mama Mia (restaurante italiano) não fomos em atrações como museu de cera e outras do tipo, porque focamos mais nas belezas naturais e gastronomia, também vale a pena uma visita no parque do caracol.

Postado
  • Membros

E ai Onassis, tranquilo?

Existem dezenas de relatos sobre Gramado/Canela, chegastes a ler bastante deles? Pois na medida em que você vai lendo esses relatos tenho certeza que irá chegar num concesso sobre o que visitar em Gramado/Canela, porque veja bem, a "maioria" das opiniões coincidem! Mas se puder ser mais específico e citar aquelas que alguns dizem não ser satisfatórias, talvez outros possam confirmar! Também seria interessante mencionar qual tipo de turismo você busca (museus, passeio urbano, parques, belezas naturais) e o quanto você pretende gastar!

Tchê, de festa conheço o Bill Bar e o Botequim Santana! Existem alguns pub's que funcionam como restaurante também!

Att

Rodrigo Bruxel

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.