Membros Rafaelmp Postado Janeiro 27, 2015 Membros Postado Janeiro 27, 2015 Bom, vou ficar 20 dias na Europa, e ainda não sei direiro quais países quero conhecer. Estou pensando em Inglaterra, Espanha, Alemanha, França e Itália, vocês acham que são muitos países pra poucos dias? Quais seriam suas sugestões? Ah, outra coisa, eu preciso de visto para todos os países, mesmo alguns deles sendo da União Europeia? Citar
Colaboradores ldauer Postado Janeiro 27, 2015 Colaboradores Postado Janeiro 27, 2015 Com certeza tem muito país para poucos dias,vc tem que escolher o que quer ver,é uma escolha muito pessoal. No espaço schengen não necessita visto,como também a Inglaterra,o que é necessário são os documentos básicos,reservas de hotéis,passagens,seguros de viagem,etc Citar
Membros luz violeta Postado Janeiro 27, 2015 Membros Postado Janeiro 27, 2015 Olá! Se pensar incluir Portugal poderei ajudar Em Espanha Barcelona é imperdível Citar
Membros Rafaelmp Postado Janeiro 27, 2015 Autor Membros Postado Janeiro 27, 2015 Olá! Se pensar incluir Portugal poderei ajudar Em Espanha Barcelona é imperdível Estava pensando em ir pra Portugal, ficar uns dois dias, mas o problema é que quero conhecer esses outros países que falei, e o calendário já está muito apertado, acho que terei de tirar algum país ainda. Mas enfim, queria ouvir a galera, porque se eu pudesse, conheceria todos os países hahaha. Mas uma ajuda é sempre bem vinda hahaha ! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.