Ir para conteúdo

20 dias na Europa

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Bom, vou ficar 20 dias na Europa, e ainda não sei direiro quais países quero conhecer. Estou pensando em Inglaterra, Espanha, Alemanha, França e Itália, vocês acham que são muitos países pra poucos dias? Quais seriam suas sugestões?

Ah, outra coisa, eu preciso de visto para todos os países, mesmo alguns deles sendo da União Europeia?

• Colaboradores
Postado

Com certeza tem muito país para poucos dias,vc tem que escolher o que quer ver,é uma escolha muito pessoal.

No espaço schengen não necessita visto,como também a Inglaterra,o que é necessário são os documentos básicos,reservas de hotéis,passagens,seguros de viagem,etc

• Membros
Postado
Olá! Se pensar incluir Portugal poderei ajudar :) Em Espanha Barcelona é imperdível :)

Estava pensando em ir pra Portugal, ficar uns dois dias, mas o problema é que quero conhecer esses outros países que falei, e o calendário já está muito apertado, acho que terei de tirar algum país ainda. Mas enfim, queria ouvir a galera, porque se eu pudesse, conheceria todos os países hahaha. Mas uma ajuda é sempre bem vinda hahaha !

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...