Sou novo aqui no Mochileiros e gostaria que me ajudassem com minha dúvida.
Farei uma viagem para a Europa agora Fevereiro, de 10 a 3 de Março. Como vou ficar 3 dias em Barcelona, 2 em Paris, 4 em Amsterdã, 5 em Londres e 3 em Madri, é difícil pensar em comprar um SIM card para cada local. Sei que existe um SIM card que vale no mundo todo( maxroam se não me engano) mas queria saber a opinião dos mais experientes quanto a isso.
Pelo que disseram o chip do maxroam demora um mês para chegar e já fica difícil pra mim , alem disso, não disponho de muita grana para bancar altos custos de internet pro celular.
Sou novo aqui no Mochileiros e gostaria que me ajudassem com minha dúvida.
Farei uma viagem para a Europa agora Fevereiro, de 10 a 3 de Março. Como vou ficar 3 dias em Barcelona, 2 em Paris, 4 em Amsterdã, 5 em Londres e 3 em Madri, é difícil pensar em comprar um SIM card para cada local. Sei que existe um SIM card que vale no mundo todo( maxroam se não me engano) mas queria saber a opinião dos mais experientes quanto a isso.
Pelo que disseram o chip do maxroam demora um mês para chegar e já fica difícil pra mim
, alem disso, não disponho de muita grana para bancar altos custos de internet pro celular.
Desde já, agradeço pela ajuda.