Ir para conteúdo

PATAGÔNIA - DEZ/JAN de 2015 (17 DIAS: Chalten, El Calafate, Torres de Paine "W", Punta Arenas) - MUITAS FOTOS!


Posts Recomendados

  • Colaboradores

Parabéns pelo relato ::otemo::::otemo::::otemo::::otemo::

Minha trip começa de 25/12 irei para El Calafate, Torres del Paine, El Chalten e Ushuaia... a princípio fiz umas reservas pelo booking, mas devido a inúmeras mudanças no meu voo (Aerolínes Argentinas nunca mais) resolvi cancelar tudo e ir na fé rs

Sei que estou indo bem na alta temporada, mas esses imprevistos de não ter passagem tipo El Calafate x Puerto Natalis me fez tomar essa decisão.

Quando vcs chegaram em Buenos Aires na ida, como pagaram o taxi, com reias? vcs fizeram cambio no aeroporto para essas primeiras despesas?

o relato já foi de grande ajuda, pela época do ano ser a mesma.

Em Torres del paine, vou começar pelo lado opsto de vcs, vou primeiro para o acampamento chileno... minha dúvida é o seguinte: Pego a van até las torres e começo a caminhada até o chileno, deixo o peso e dá para chegar a base das torres no mesmo dia, ou melhor dormir no chileno e fazer a base das torres no dia seguinte?

Tem noção das distancias desses trechos que mencionei?

Valeu ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Colaboradores

Ei Fábio, me permite intrometer e responder algumas duvidas da Marina já que começei pelo mirador Las Torres? rs

 

Marina, recomendo vc a pegar a van, pois o caminho não tem nada de interessante. O bicho já começa a pegar logo depois da Hosteria Torres, ou seja, melhor poupar esforço desnecessário! rsrs

 

Assista o nascer do sol no mirador Las Torres! Sem dúvida foi a melhor experiência da minha viagem!!! Pra isso vc deve acampar no Acampamento Torres, acordar de madrugada e subir 1h até o mirador. Acho que dá pra ficar no Chileno, mas aí vc teria que acordar mto cedo e fazer boa parte da trilha no escuro. Ficando no Acampamento Torres dá pra vc ir no mirador 2 vezes: Uma no primeiro dia e outro no dia seguinte pra assistir o nascer do sol, nunca é demais já que a luz do sol nas torres varia ao longo do dia! :D

 

Pouco cuidado é pouco com os taxistas em BA. Tenha o seu endereço de destino anotado e pergunte antes se eles vão cobrar extra pela mala! Eu só tinha o nome do hostel e na minha cabeça que por se tratar de um hostel conhecido os taxistas sabiam onde era. O fdp se fez (claramente) de desentendido e rodou comigo bastante com o taximetro ligado! E no final me cobrou extra pela mala ::vapapu::::grr::

 

Abraços e boa trip.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Parabéns pelo relato Fabio e Alana.

Estou buscando informações a respeito da Isla Magdalena, onde se localiza a saída do barco, no centro da cidade? Quanto tempo a pé? É necessário ir de Taxi? Pergunto pois estou indo com um grupo de 14 pessoas. Saberia o nome da empresa que leva até la´?

 

Abraços e parabéns, sua trip foi Top.

 

Att, Flavio Eduardo Cupello

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...