Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
thiagofcs

Melhor custo deslocamento para europa (norte e central)

Posts Recomendados

Boa noite pessoal!

Estou planejando uma viagem para maio/2015 (aprox. 1/5 a 20/5) que teria um roteiro parecido com o abaixo:

(Brasil)->Amsterdan(3d)->Copenhague(4d)->Berlim(4d)->Praga(3d)->Bratislava(3d)->Munique(3d)->Amsterdan(Brasil) "mais ou menos isso :)"

Porém estou com grande dificuldade em selecionar o melhor custo para viajar entre estes destinos (trem, onibus, avião).

Não sei também se poderia chegar do Brasil por Amsterdan e Voltar por Frankfurt por exemplo...é mais caro? Ai eu poderia adicionar uma cidade a mais ai no roteiro....

Se puderem me ajudar seria grato!

Obrigado!

Thiago

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá,

Que "diabos" você pretende fazer por 3 dias em Bratislava? Tem nada de muito interessante para se fazer por lá, é cidade de 1 dia no máximo, e olhe lá... Se fosse eu, trocaria Bratislava por Viena sem pensar muito, e se realmente quiser visitar Bratislava, visite ela num bate-volta de um dia a partir de Viena.

Chegar e voltar pela mesma cidade dificilmente é uma boa escolha, sempre que possível tente chegar por uma cidade e voltar por outra. Coloque as cidades que você pretende visitar num mapa, e tente chegar por uma extremidade e voltar pela outra, no seu caso seria chegar por Amsterdam e voltar por Viena ou Munique.

Comprando os dois trechos juntos usando a opção "Múltiplos Destinos" geralmente custa o mesmo de chegar e voltar pela mesma cidade, e mesmo que fique um pouco mais caro, você compensa isto não desperdiçando um dia inteiro de viagem e uns 100 Euros em passagens de volta a Amsterdam só para pegar o voo de volta.

Amsterdam x Copenhagen x Berlin você faz de avião pois é muito distante e demorado para trem e ônibus, já os outros deslocamentos você pode fazer de trem ou ônibus.

Compartilhar este post

Link para o post

Opa.

Então, olhando melhor depois descobri que realmente 3 dias em Bratislava é exagero. Na verdade estou mudando os planos e acho que não vou passar por lá mais. Em relação a ir e voltar por cidades diferentes, acabei descobrindo que pela KLM eu consigo selecionar multiplos destinos. (não sabia desta possibilidade antes, pelo sistema ).

Em relação às compras de passagens de ônibus e/ou trem, acha que fica tranquilo de comprar na hora? Lembrando que vou em Maio, não é alta temporada.

Abs,

Thiago

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo fora da alta-temporada, comprar as passagens de trem/ônibus na hora vai lhe custar 2x ou 3x mais caro do que se tivesse comprado antecipadamente pela internet.

Compartilhar este post

Link para o post

Entendi. Vou tentar antecipar tudo então, mas o que não der, paciência. Quero ter um pouco de liberdade lá também, não queria engessar toda viagem com tudo já comprado...

Mas obrigado pela ajuda.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Entre para seguir isso