Vou fazer minha Eurotrip com um amigo em Junho/15 e preciso da ajuda de vocês para fechar um roteiro legal. A passagem já está comprada. Ida e volta por Barcelona. A idéia é juntar lugares legais e que tenham festas legais também. Por isso, o roteiro que pensamos até agora foi:
13/jun Barcelona
14/jun Barcelona
15/jun Barcelona
16/jun Barcelona
17/jun Praga
18/jun Praga
19/jun Bucareste
20/jun Bucareste
21/jun Bucareste
22/jun Atenas
23/jun Atenas
24/jun Santorini
25/jun Santorini
26/jun Santorini- Mykonos
27/jun Mykonos
28/jun Mykonos
29/jun Mykonos
30/jun Zakynthos
01/jul Zakynthos
02/jul Zakynthos - Atenas - Barcelona
03/jul Volta pra casa
O que acham?
Dois dias em Praga porque pelo que já li, a cidade é bonita mais não há muita coisa pra fazer.
Bucareste foi escolha do meu amigo e ele não abre mão. rsrs
Aí ficamos na dúvida entre Croácia e Grécia para finalizar. Mas eu particularmente acho a Grécia mais bonita que a Croácia, e as festas também não deixam a desejar.
Fala pessoal, blz?
Vou fazer minha Eurotrip com um amigo em Junho/15 e preciso da ajuda de vocês para fechar um roteiro legal. A passagem já está comprada. Ida e volta por Barcelona. A idéia é juntar lugares legais e que tenham festas legais também. Por isso, o roteiro que pensamos até agora foi:
13/jun Barcelona
14/jun Barcelona
15/jun Barcelona
16/jun Barcelona
17/jun Praga
18/jun Praga
19/jun Bucareste
20/jun Bucareste
21/jun Bucareste
22/jun Atenas
23/jun Atenas
24/jun Santorini
25/jun Santorini
26/jun Santorini- Mykonos
27/jun Mykonos
28/jun Mykonos
29/jun Mykonos
30/jun Zakynthos
01/jul Zakynthos
02/jul Zakynthos - Atenas - Barcelona
03/jul Volta pra casa
O que acham?
Dois dias em Praga porque pelo que já li, a cidade é bonita mais não há muita coisa pra fazer.
Bucareste foi escolha do meu amigo e ele não abre mão. rsrs
Aí ficamos na dúvida entre Croácia e Grécia para finalizar. Mas eu particularmente acho a Grécia mais bonita que a Croácia, e as festas também não deixam a desejar.
Aguardo o comentário de vocês.
Abraço!