Membros Roberta Herdy Postado Janeiro 29, 2015 Membros Postado Janeiro 29, 2015 Boa noite. Eu e meu esposo estamos querendo fazer uma viagem pela Europa em Setembro e conhecer as principais cidades. Nunca fiz mochilão mas acredito que seja a forma mais econômica para realizar esse sonho! Pensei em Lisboa, Barcelona, Paris, Amsterdã, Roma, Milão, Veneza, Londres e Berlim. Total de 25 dias. Gostaria de dicas e opniões sobre esse roteiro. Qual a melhor forma de locomoção entre essas cidades? Quantos dias devo ficar em cada uma? Desde já agradeço! Citar
Membros Roberta Herdy Postado Março 23, 2015 Autor Membros Postado Março 23, 2015 Olá Adriano. Depois de pesquisar um pouco decidimos não ir à Itália, Alemanha e Espanha agora. Realmente queremos conhecer melhor algumas cidades e consideramos que vai ficar corrido e o orçamento apertado. Montamos esse roteiro e gostaríamos da sua opnião: 31/08-Rio x Amsterdã 01/09-Amsterdã 02/09-Amsterdã 03/09-Amsterdã 04/09-Amsterdã x Bruxelas (trem) 05/09-Bruxelas 06/09-Bruxelas 07/09-Bruxelas x Bruges (trem) 08/09-Bruges 09/09-Bruges x Londres (trem) 10/09-Londres 11/09-Londres 12/09-Londres 13/09-Londres 14/09-Londres 15/09-Londres x Paris 16/09-Paris 17/09-Paris 18/09-Paris 19/09-Paris 20/09-Paris 21/09-? 22/09-? 23/09-? 24/09- Paris x Rio Nos dias 21, 22 e 23 queremos conhecer algumas cidades próximas a Paris. Gostaríamos de ir a Versailes mas não sei se um bate e volta seria suficiente ou seria necessário 1 dia inteiro por lá...Teria alguma sugestão de outras cidades? Desde já agradeço. Abs Citar
Membros Roberta Herdy Postado Março 23, 2015 Autor Membros Postado Março 23, 2015 Também poderia inverter a ordem indo de Bruges x Paris em vez de Bruges x Londres. Pelo que andei pesquisando acho que talvez seja mais fácil esse trajeto. O que acha? Citar
Membros Roberta Herdy Postado Março 23, 2015 Autor Membros Postado Março 23, 2015 Olá Adriano. Muito obrigada pela resposta! Realmente a Bélgica não fazia parte do meu roteiro inicial mas pesquisando me pareceu ser bem interessante e pela proximidade com Amsterdã achei que valesse a pena conhecer...Mas acho que poderia sim fazer um bate-volta em Brugges (já era uma dúvida pois li alguns relatos a respeito). Eu adoraria conhecer Berlim, aliás estava nos meus planos iniciais mas como gostaria de conhecer outras cidades alemães fiquei na dúvida se valia a pena deixar para depois. A Rota Romântica por exemplo estaria no meu roteiro com certeza... Vou pensar a respeito e fazer algumas contas rsrs Qual seria o melhor ponto de partida para Berlim na sua opnião e qual a forma de locomoção ideal até lá? Abs Citar
Membros Camilacarmo Postado Abril 4, 2015 Membros Postado Abril 4, 2015 Roberta, tb estou planejando fazer um roteiro de 25 dias com o meu marido em setembro, nunca viajamos para a Europa e sairemos de SP. Pretendemos sair dia 01 ou 2 e voltar dia 28! Gostaria de trocar informações se possível, queremos conhecer Paris, Londres e Amsterdam o resto aceitamos sugestões! Abraço Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.