Ir para conteúdo

O que fazer em Amsterdã, Berlin, Praga, Munique, Viena e Paris em Junho


Posts Recomendados

  • Membros

E ai pessoal!

 

Estou com minhas passagens compras para fazer a viagem, saindo são paulo dia 31/05 e retornando de Paris em 17/06, com mais dois amigos que retornam dia 11 e eu fico careira solo até 17.. rsrs...

 

bem o roteiro que temos até o dia 11/06

Chegada em Amsterdã - Berlin - Praga - Munique e Frankfurt (com os amigos)

 

Ai dia 11 até 17 pensei em fazer este roteiro sozinho mas não conheço nada e falo pouco Inglês... ai pensei ou nem vou pra Frankfurt fico em Munique na casa de um amigo depois vou para Viena - Zurique e Paris.

 

então não sei se consigo fazer isso sozinho ou se tenho outras opção de roteiro pra ir em 7 dias! nem onde e quanto tempo ficar em cada uma delas!

 

Então estou precisando de ajuda! ::otemo::

 

Obrigado!

Editado por Visitante
Link para o comentário
  • Membros
Amsterdã - Berlin - Praga - Munique e Frankfurt, 5 cidades em 10 dias????? Você não acha que isto está corrido e apertado demais? Ainda não inventaram teletransporte para ir de uma cidade a outra, e cada vez que vocês forem de uma cidade a outra você perde no mínimo meio dia de viagem, ou seja, no final das contas descontando o tempo perdido nos deslocamentos entre as cidades, vão lhe sobrar mal e mal 1 dia livre em cada cidade. Pessoalmente eu acho isto desperdício de tempo e dinheiro, pois vocês vão gastar um monte de euros em passagens e não aproveitar nada direito.

 

Para que não fique corrido, e você possam aproveitar ao menos o básico de cada cidade, sair a noite, acordar perto do meio dia e ainda sobrar tempo para conhecer algo da cidade, a quantidade de dia recomendável para cada cidade é no mínimo: Amsterdã(3), Berlin(4), Praga(3), Munique(3) e Frankfurt(1), Viena(3), Zurique(zero), Paris(5). Pode parecer bastante inicialmente, mas depois que você descontar o tempo gasto nos deslocamentos entre as cidades, não "sobra" tanto tempo assim.

 

Obrigado AdrianoLB,

 

como fale esta é a ideia inicial, não sabemos e não conhecemos nada! estamos começando agora a ver a viagem, só estamos com as passagens compradas!

Quanto ao roteiro vamos conversar esta semana...

Sobre os deslocamentos estamos pensando em fazer sempre a noite, assim evitando perder tempo entre uma cidade e outra, onibus ou trem, assim podendo dormir um pouco, o que acha tem como?

 

Realmente foi um ponto a questão de quanto tempo em cada lugar, cada um tem um gosto, eu só quero ir conhecer o resto é diversão! hehehe

a principio queremos conhecer somente os principais, pois é a primeira vez de todos, então não queremos desbravar como falei minha viagem com os amigos termina em munique, a partir dai sigo sozinho, pois irei retornar de paris dia 17 e eles de frankfurt dia 11!

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • Membros

Bom agora esta definido o roteiro e os dias! apesar de eu ter me confundido zurick com viena!

kkkkk coisas que acontece com quem esta com a cabeça na lua!

 

esse vai ser o roteiro:

Amsterdã(3), Berlin(3), Praga(2), Munique(2), Viena(3) e Paris(4)

 

de Amsterdã até Viena será feito de trem e de Viena para Paris avião!

 

Então agora queria sugestões de onde ir, algo mais divertido! ou locais interessantes de visitar!

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...