Membros biringe Postado Janeiro 30, 2015 Membros Postado Janeiro 30, 2015 (editado) E ai pessoal! Estou com minhas passagens compras para fazer a viagem, saindo são paulo dia 31/05 e retornando de Paris em 17/06, com mais dois amigos que retornam dia 11 e eu fico careira solo até 17.. rsrs... bem o roteiro que temos até o dia 11/06 Chegada em Amsterdã - Berlin - Praga - Munique e Frankfurt (com os amigos) Ai dia 11 até 17 pensei em fazer este roteiro sozinho mas não conheço nada e falo pouco Inglês... ai pensei ou nem vou pra Frankfurt fico em Munique na casa de um amigo depois vou para Viena - Zurique e Paris. então não sei se consigo fazer isso sozinho ou se tenho outras opção de roteiro pra ir em 7 dias! nem onde e quanto tempo ficar em cada uma delas! Então estou precisando de ajuda! Obrigado! Editado Março 25, 2015 por Visitante Citar
Membros biringe Postado Fevereiro 2, 2015 Autor Membros Postado Fevereiro 2, 2015 Amsterdã - Berlin - Praga - Munique e Frankfurt, 5 cidades em 10 dias????? Você não acha que isto está corrido e apertado demais? Ainda não inventaram teletransporte para ir de uma cidade a outra, e cada vez que vocês forem de uma cidade a outra você perde no mínimo meio dia de viagem, ou seja, no final das contas descontando o tempo perdido nos deslocamentos entre as cidades, vão lhe sobrar mal e mal 1 dia livre em cada cidade. Pessoalmente eu acho isto desperdício de tempo e dinheiro, pois vocês vão gastar um monte de euros em passagens e não aproveitar nada direito. Para que não fique corrido, e você possam aproveitar ao menos o básico de cada cidade, sair a noite, acordar perto do meio dia e ainda sobrar tempo para conhecer algo da cidade, a quantidade de dia recomendável para cada cidade é no mínimo: Amsterdã(3), Berlin(4), Praga(3), Munique(3) e Frankfurt(1), Viena(3), Zurique(zero), Paris(5). Pode parecer bastante inicialmente, mas depois que você descontar o tempo gasto nos deslocamentos entre as cidades, não "sobra" tanto tempo assim. Obrigado AdrianoLB, como fale esta é a ideia inicial, não sabemos e não conhecemos nada! estamos começando agora a ver a viagem, só estamos com as passagens compradas! Quanto ao roteiro vamos conversar esta semana... Sobre os deslocamentos estamos pensando em fazer sempre a noite, assim evitando perder tempo entre uma cidade e outra, onibus ou trem, assim podendo dormir um pouco, o que acha tem como? Realmente foi um ponto a questão de quanto tempo em cada lugar, cada um tem um gosto, eu só quero ir conhecer o resto é diversão! hehehe a principio queremos conhecer somente os principais, pois é a primeira vez de todos, então não queremos desbravar como falei minha viagem com os amigos termina em munique, a partir dai sigo sozinho, pois irei retornar de paris dia 17 e eles de frankfurt dia 11! Citar
Membros biringe Postado Março 25, 2015 Autor Membros Postado Março 25, 2015 Bom agora esta definido o roteiro e os dias! apesar de eu ter me confundido zurick com viena! kkkkk coisas que acontece com quem esta com a cabeça na lua! esse vai ser o roteiro: Amsterdã(3), Berlin(3), Praga(2), Munique(2), Viena(3) e Paris(4) de Amsterdã até Viena será feito de trem e de Viena para Paris avião! Então agora queria sugestões de onde ir, algo mais divertido! ou locais interessantes de visitar! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.