Gente, estou com viagem programada pro Japão para dia 23/2/2015. Tudo pronto! Visto, passagens, hoteis... Agora só esperar. Vou passar 15 dias e fiz um roteiro mega corrido. Como meus companheiros de viagem e eu gostamos muito de frio e neve , incluímos algumas cidades dos alpes. Vou postar o roteiro aqui e aceito sugestão. Quem quiser saber detalhes da viagem como visto, compra de passagens ou hotéis que vamos ficar, estou à disposição. Uma dúvida: Será que ainda vou pegar muita neve no final de fevereiro e início de março?
23/fev Segunda Brasília/Rio/São Paulo/Abu Dhabi
24/fev Terça Abu Dhabi /Tóquio (no avião)
25/fev Quarta Tóquio (chega 13:30)
26/fev Quinta Tóquio/Takyama (sai de Tóquio bem cedo e chega em takayama as 10:30 da manhã)
Gente, estou com viagem programada pro Japão para dia 23/2/2015. Tudo pronto! Visto, passagens, hoteis... Agora só esperar. Vou passar 15 dias e fiz um roteiro mega corrido. Como meus companheiros de viagem e eu gostamos muito de frio e neve
, incluímos algumas cidades dos alpes. Vou postar o roteiro aqui e aceito sugestão. Quem quiser saber detalhes da viagem como visto, compra de passagens ou hotéis que vamos ficar, estou à disposição. Uma dúvida: Será que ainda vou pegar muita neve no final de fevereiro e início de março?
23/fev Segunda Brasília/Rio/São Paulo/Abu Dhabi
24/fev Terça Abu Dhabi /Tóquio (no avião)
25/fev Quarta Tóquio (chega 13:30)
26/fev Quinta Tóquio/Takyama (sai de Tóquio bem cedo e chega em takayama as 10:30 da manhã)
27/fev Sexta Takayama/Shirakawa-Go/Takayama
28/fev Sábado Takayama/Nagano
01/mar Domingo Nagano/Yamagata
02/mar Segunda Yamagata/Kyoto
03/mar Terça Kyoto
04/mar Quarta Kyoto/Osaka/Kyoto
05/mar Quinta Kyoto/Hiroshima/Kyoto
06/mar Sexta Kyoto/Tóquio
07/mar Sábado Tóquio
08/mar Domingo Tóquio
09/mar Segunda Tóquio/Nikko/Tóquio
10/mar Terça Tóquio/Abu Dhabi
11/mar Quarta Abu Dhabi /SãoPaulo/Rio
12/mar Quinta Rio/Brasília