Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

ROTEIRO ABERTO - AJUDA

Postado
  • Membros

Bom dia,

Eu sou estudante e farei um estágio na Polônia durante o mês de Julho (30 dias). Meu estágio tem duração de 4 semanas, sendo de 6 horas diárias. Como é minha primeira vez na Europa, obviamente, pretendo conhecer alguns lugares e são exatamente esse lugares que estão me deixando confusa. É exigência de que tenhamos 75% de presença, logo, faltaria toda sexta feira, totalizando quatro finais de semanas de quatro dias (quinta feira à tarde, sexta, sábado e domingo) disponíveis. É possível, que além dessas quatro semanas, eu fique mais uma livre (7dias).

Expondo isso, gostaria de opiniões para:

- Aos finais de semana, seria possível conhecer: Polônia em si, Berlim - Alemanha, Praga - Rep. Tcheca e precisaria de mais um país como sugestão.

- Finalizando o estágio, gostaria de ajuda para elaborar algum roteiro interessante, provavelmente partindo do último país do leste que eu visitei. Enfim, rota totalmente aberta.Situação difícil.

PS.: Gosto bastante do leste europeu e poderia chegar e voltar para o Brasil pelo oeste. Penso nisso, aproveitando conhecer Portugal, Espanha ou Itália (três únicos países que faria questão do ocidente).

Obrigada desde já.

Featured Replies

No posts to show

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.