Ir para conteúdo

ROTEIRO ABERTO - AJUDA

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Bom dia,

Eu sou estudante e farei um estágio na Polônia durante o mês de Julho (30 dias). Meu estágio tem duração de 4 semanas, sendo de 6 horas diárias. Como é minha primeira vez na Europa, obviamente, pretendo conhecer alguns lugares e são exatamente esse lugares que estão me deixando confusa. É exigência de que tenhamos 75% de presença, logo, faltaria toda sexta feira, totalizando quatro finais de semanas de quatro dias (quinta feira à tarde, sexta, sábado e domingo) disponíveis. É possível, que além dessas quatro semanas, eu fique mais uma livre (7dias).

Expondo isso, gostaria de opiniões para:

- Aos finais de semana, seria possível conhecer: Polônia em si, Berlim - Alemanha, Praga - Rep. Tcheca e precisaria de mais um país como sugestão.

- Finalizando o estágio, gostaria de ajuda para elaborar algum roteiro interessante, provavelmente partindo do último país do leste que eu visitei. Enfim, rota totalmente aberta.Situação difícil.

PS.: Gosto bastante do leste europeu e poderia chegar e voltar para o Brasil pelo oeste. Penso nisso, aproveitando conhecer Portugal, Espanha ou Itália (três únicos países que faria questão do ocidente).

Obrigada desde já.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...