Membros junqueiralara Postado Janeiro 31, 2015 Membros Postado Janeiro 31, 2015 Bom dia, Eu sou estudante e farei um estágio na Polônia durante o mês de Julho (30 dias). Meu estágio tem duração de 4 semanas, sendo de 6 horas diárias. Como é minha primeira vez na Europa, obviamente, pretendo conhecer alguns lugares e são exatamente esse lugares que estão me deixando confusa. É exigência de que tenhamos 75% de presença, logo, faltaria toda sexta feira, totalizando quatro finais de semanas de quatro dias (quinta feira à tarde, sexta, sábado e domingo) disponíveis. É possível, que além dessas quatro semanas, eu fique mais uma livre (7dias). Expondo isso, gostaria de opiniões para: - Aos finais de semana, seria possível conhecer: Polônia em si, Berlim - Alemanha, Praga - Rep. Tcheca e precisaria de mais um país como sugestão. - Finalizando o estágio, gostaria de ajuda para elaborar algum roteiro interessante, provavelmente partindo do último país do leste que eu visitei. Enfim, rota totalmente aberta.Situação difícil. PS.: Gosto bastante do leste europeu e poderia chegar e voltar para o Brasil pelo oeste. Penso nisso, aproveitando conhecer Portugal, Espanha ou Itália (três únicos países que faria questão do ocidente). Obrigada desde já. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.