Membros juju12 Postado Janeiro 31, 2015 Membros Postado Janeiro 31, 2015 Olá Pessoal, Estou começando a me organizar para uma viagem ao leste europeu em junho/15. Sairia do Rio de Janeiro no dia: 10/06 e tenho que retornar no dia:28/06 Queria passar por: BUDAPESTE/VIENA/PRAGA/CRACÓVIA Quantos dias em cada cidade seria suficiente? Quanto a transporte alguém poderia me passar alguma dica para circular entre esses países? Por onde devo iniciar a viagem para que a locomoção possa ser mais fácil? Abraços!! Citar
Membros juju12 Postado Fevereiro 1, 2015 Autor Membros Postado Fevereiro 1, 2015 Adriano, vc poderia me ajudar a reduzir esse roteiro sem perder as coisas interessantes de cada local com a disponibilidade de dias nos quais mencionei na massagem anterior?? REPÚBLICA TCHECA Praga - 4 dias Cesky Krumlov - 1 dia ou day-trip ÁUSTRIA Viena - 3 dias Salzburgo - 2 dias ESLOVÁQUIA Bratislava - Day-trip (1 hora de Vienna) Adriano, O que eu posso cortar desse roteiro para que eu consiga fazer ele do dia 11/06 ao dia 28/06? Me ajuda por favor!! HUNGRIA Budapeste - 3 dias POLÔNIA Varsóvia - 3 dias Cracóvia - 3 dias (1 p/ a cidade, 1 p/ a mina de sal e 1 p/ Auschwitz) Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.