Em outubro desse ano, irei fazer um intercâmbio em Dublin e depois terei mais uma semana para conhecer Amsterdã e Paris.
Minha dúvida no roteiro é como ir de Dublin para Amsterdã (Sem usar as cias low coas porque vou estas com malas grandes) e se daria para adicionar mais alguma cidade no roteiro.
O voo da volta sai de Paris.
Ele está assim:
07/11 - Dublin - Amsterdã
08/11 - Amsterdã
09/11 - Amsterdã
10/11 - Amsterdã - Paris
11/11 - Paris
12/11 - Paris
13/11 - Paris (Eurodisney)
14/11 - Paris
15/11 - Retorno.
Acham que está legal? Tem como incluir alguma cidade? Quanto mais cidades melhor, não é sempre que se vai para a Europa.
Pensei em fazer um pit-stop em Bruxelas, mas não sei se o trem para na rota Amsterdã-Paris.
Pensei na outra possibilidade de incluir Londres no dis da Eurodisney.
Vi em um site que eu teria que pegar uma balsa de Dublin para o norte do Reino Unido, descer até Londres de trem e pegar um trem até Harwich, depois uma balsa até Roterdã e depois um trem até Amstedã, mas achei muito cansativo e vai sair caro esse monte de trem e balsa. Alguma sugerstão?
Boa tarde.
Em outubro desse ano, irei fazer um intercâmbio em Dublin e depois terei mais uma semana para conhecer Amsterdã e Paris.
Minha dúvida no roteiro é como ir de Dublin para Amsterdã (Sem usar as cias low coas porque vou estas com malas grandes) e se daria para adicionar mais alguma cidade no roteiro.
O voo da volta sai de Paris.
Ele está assim:
07/11 - Dublin - Amsterdã
08/11 - Amsterdã
09/11 - Amsterdã
10/11 - Amsterdã - Paris
11/11 - Paris
12/11 - Paris
13/11 - Paris (Eurodisney)
14/11 - Paris
15/11 - Retorno.
Acham que está legal? Tem como incluir alguma cidade? Quanto mais cidades melhor, não é sempre que se vai para a Europa.
Pensei em fazer um pit-stop em Bruxelas, mas não sei se o trem para na rota Amsterdã-Paris.
Pensei na outra possibilidade de incluir Londres no dis da Eurodisney.
Vi em um site que eu teria que pegar uma balsa de Dublin para o norte do Reino Unido, descer até Londres de trem e pegar um trem até Harwich, depois uma balsa até Roterdã e depois um trem até Amstedã, mas achei muito cansativo e vai sair caro esse monte de trem e balsa.
Alguma sugerstão?
Agradeço a quem me ajudar.
Abraços.
João.