Membros joaoclaro Postado Janeiro 31, 2015 Membros Postado Janeiro 31, 2015 Boa tarde. Em outubro desse ano, irei fazer um intercâmbio em Dublin e depois terei mais uma semana para conhecer Amsterdã e Paris. Minha dúvida no roteiro é como ir de Dublin para Amsterdã (Sem usar as cias low coas porque vou estas com malas grandes) e se daria para adicionar mais alguma cidade no roteiro. O voo da volta sai de Paris. Ele está assim: 07/11 - Dublin - Amsterdã 08/11 - Amsterdã 09/11 - Amsterdã 10/11 - Amsterdã - Paris 11/11 - Paris 12/11 - Paris 13/11 - Paris (Eurodisney) 14/11 - Paris 15/11 - Retorno. Acham que está legal? Tem como incluir alguma cidade? Quanto mais cidades melhor, não é sempre que se vai para a Europa. Pensei em fazer um pit-stop em Bruxelas, mas não sei se o trem para na rota Amsterdã-Paris. Pensei na outra possibilidade de incluir Londres no dis da Eurodisney. Vi em um site que eu teria que pegar uma balsa de Dublin para o norte do Reino Unido, descer até Londres de trem e pegar um trem até Harwich, depois uma balsa até Roterdã e depois um trem até Amstedã, mas achei muito cansativo e vai sair caro esse monte de trem e balsa. Alguma sugerstão? Agradeço a quem me ajudar. Abraços. João. Citar
Membros joaoclaro Postado Fevereiro 1, 2015 Autor Membros Postado Fevereiro 1, 2015 Fala Adriano!! Sempre acompanho o Mochileiros e vejo seus comentários que salvam muitos roteiros!!! Então, como antes de ir Paris e Amsterdã eu vou ficar um mês em Dublin, provavelmten vou levar uma mala grande e mais uma mochila como bagagem de mão. Compro a passagem da Aer Lingus pelo próprio site, certo? E no mesmo eu coloco as bagagens na hora da compra? Quanto ao trem, vi que o Thalys faz o trajeto, sabe me dizer se é o mesmo que para em Bruxelas? Posso comprar pelo RailEuropeu? Valeu pela ajuda cara! Abraço Citar
Membros joaoclaro Postado Fevereiro 2, 2015 Autor Membros Postado Fevereiro 2, 2015 Ok! Obrigado... Qualquer dúvida publico aqui! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.