Membros Jota_v Postado Fevereiro 1, 2015 Membros Postado Fevereiro 1, 2015 Salve caros mochileiros! Pretendo fazer uma viagem com minha família (4 pessoas) passando por Amsterdam, Londres e Paris. Londres e Paris seriam 5 dias, e 2 para Amsterdam. (No caso dias úteis, sem contar idas e vindas). Observei vários relatos, e logo de cara gostei bastante do feito pelo AdrianoLb - londres-amsterdam-paris-dezembro-2012-t79218.html Continuando, eu preciso de ajuda por ser bem leigo no assunto Europa. Como vou em família, queria saber de recomendações de hotéis, formas de transporte, como andar por essas cidades,etc. Estou montando o roteiro e cuidando praticamente de toda viagem por meus pais não saberem nada deste assunto também. Eu acabei de voltar de um intercâmbio na Nova Zelândia, então já possuo maior facilidade com isso. Além disso, gostaria de saber qual seria um possível preço de passagens áereas "bom" para a atual economia, por qual cidade iniciar o roteiro, e como locomover-se entre as cidades. Sei que tudo dá pra fazer de trem e sai mais barato comprando com 90 dias de antecedência, correto? Agradeço toda ajuda possível! Citar
Membros Jota_v Postado Fevereiro 1, 2015 Autor Membros Postado Fevereiro 1, 2015 Oi Adriano! Obrigado pela sua resposta. Então, pretendo fazer a viagem ali por setembro. Já devo esperar preços maiores ou é possível abaixo de 3.000? Duma forma generalizada, quantos $ você imagina que gastaria por dia (por pessoa)? E por fim, qual empresa eu compro as passagens de trem? Abraço! Citar
Membros Jota_v Postado Fevereiro 2, 2015 Autor Membros Postado Fevereiro 2, 2015 Ah então tranquilo, muito obrigado por toda a ajuda, e também pelo seu relato, me ajudou muito! Só perguntando de novo, qual a empresa que eu compro as passagens de trem? Abraço! Citar
Membros Jota_v Postado Fevereiro 3, 2015 Autor Membros Postado Fevereiro 3, 2015 Ok então! Irei esperar agora por promoções de passagens e ir me preparando. Compras na europa, vale mais a pena fazer em Londres? E locomoção, é uma coisa muito complicada dentre estas cidades? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.