Membros AngelaRay Postado Fevereiro 1, 2015 Membros Postado Fevereiro 1, 2015 Boa tarde minha primeira vez na Europa, vou com meu filho (25 anos) entre 21 abril e 6 de maio Começamos e terminamos por Amsterdã 1-Amsterdã (2 dias) 2-Berlim(3 dias) 4-Praga(2 dias) 5-Salzsburg(1dia) 6-Viena(3 dias) 7-Roterdã(1dia e a noite do dia 5 voltamos a Amsterdã)Escolhemos Roterdã e não direto Amsterdã pois na pesquisa de preços a passagem tinha uma diferença considerável 8-Amsterdão 1 dia 2 dias para chegada e partida Gostaria de sugestões pois estamos definindo ainda o que vale a pena ou não obrigada a todos Angela Citar
Membros AngelaRay Postado Fevereiro 2, 2015 Autor Membros Postado Fevereiro 2, 2015 Oi Adriano Obrigada pelas dicas, infelizmente meu filho comprou as passagens chegando e voltando de Amsterdan Vou refazer o roteiro levando em conta seus conselhos Pensei um bate e volta em Salzburg e cotamos Viena-Amsterdã, o custo apesar da passagem Roterdan-Amsterdan ainda é muito mais alto Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.