Membros Marinh0 Postado Fevereiro 1, 2015 Membros Postado Fevereiro 1, 2015 Olá, pessoal, estou planejando uma viagem de 21 dias pela Europa em Abril. Vou passar por Londres, Paris, Amsterdã e depois Florença, Veneza e Roma. Segue o itinerário que planejei para os 04 dias em Londres. Não estou pretendendo ficar tão amarrado assim ao roteiro e, como tenho bastante tempo de viagem se estiver gostando bastante posso ficar mais um dia ou dois na cidade. Tentei não colocar mais de um museu no mesmo dia pra não ficar cansativo. Meu quarto dia está meio vazio. Coloquei o Natural History Museum nesse dia, afastado dos outros porque me disseram que é uma visita um pouco longa. O que mais posso fazer nesse dia? Enfim, sugestões, críticas e qualquer tipo de pitaco são mais do que bem-vindos. Essa será minha primeira viagem então estou bem perdido com a quantidade de coisas que preciso planejar e a pletora de opções. -------- LONDRES (INGLATERRA) Primeiro Dia - Westminster Abbey Leste em direção ao Big Ben - Big Ben Oeste até Green Park - Green Park Nordeste até The National Gallery - The National Gallery Atravessando Golden Jubiles Bridge rumo ao Leste em direção a London Eye - London Eye Segundo Dia - Sea Life Aquarium Atravessar a Westminster Bridge rumo ao Oeste chegando em St. James Park - St. James Park Leste até Tower Bridge e Tower of London - Tower Bridge Atravessando Tower Bridge ao Norte rumo Tower of London - Tower of London Oeste até St. Paul Cathedral - St Paul Cathedral Terceiro Dia - British Museum Sul rumo Trafalgar Square - Trafalgar Square Passar pelo Admiralty Arch no canto Oeste e seguir Sul até o Buckingham Palace - Buckingham Palace Quarto Dia (O que mais posso fazer no quarto dia?) - Natural History Museum ---- Desde já muitíssimo obrigado pela atenção e respostas. Citar
Membros Márcia Lopes Postado Fevereiro 20, 2015 Membros Postado Fevereiro 20, 2015 Oi Marinho. Fiz um áudio-guia de Londres (Abadia de Westminster e Big Ben) e preciso de críticas sobre eles. Você poderia ouvi-los para mim e me dar a sua opinião? É de graça. Entre em contato comigo pelo e-mail: audioguiaemportugues@yahoo.com.br e eu te envio o download. agradeço. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.