Estou pretendo passar 10 dias no Peru, fazer um mochilao de 10 dias por lá! Será minha primeira viagem sozinha e estou meio perdida no roteiro ãã2::'> .
Estava pensando em passar dois dias em Lima, mais o dia da chegada, ir pra Cusco , me aclimatizar e no dia seguinte ir para o vale sagrado , depois MP (a priori sem trilha, por causa do tempo disponível). ficar uns dois dias em Cusco para explorar.
Ja li muitos relatos aqui e já estou com uma lista de boas dicas.
As minhas dúvidas são:
Quanto devo levar para esse período?
Seria melhor ir direto pra Cusco e depois aproveitar Lima?
Para quais locais seria melhor contratar agencia de turismo?
O ideal eh sempre ir para Aguas CAlientes para explorar MP no dia seguinte?
EM relação a hospedagem estou pretendo contratar hostel, ja que a intenção eh mochilar por lá! Sei que esta em cima, mas to pretendo ir no final de fevereiro. (Decisao de ultima hora )
Ola Pessoal!
Estou chegando agora no mochileiros.com
Estou pretendo passar 10 dias no Peru, fazer um mochilao de 10 dias por lá! Será minha primeira viagem sozinha e estou meio perdida no roteiro
ãã2::'> .
Estava pensando em passar dois dias em Lima, mais o dia da chegada, ir pra Cusco , me aclimatizar e no dia seguinte ir para o vale sagrado , depois MP (a priori sem trilha, por causa do tempo disponível). ficar uns dois dias em Cusco para explorar.
Ja li muitos relatos aqui e já estou com uma lista de boas dicas.
As minhas dúvidas são:
Quanto devo levar para esse período?
Seria melhor ir direto pra Cusco e depois aproveitar Lima?
Para quais locais seria melhor contratar agencia de turismo?
O ideal eh sempre ir para Aguas CAlientes para explorar MP no dia seguinte?
EM relação a hospedagem estou pretendo contratar hostel, ja que a intenção eh mochilar por lá! Sei que esta em cima, mas to pretendo ir no final de fevereiro. (Decisao de ultima hora
)
Se alguém puder ajudar