Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
felipezago

Dúvida - Pneus de Neve e Correntes para Pneu, Cross Border Card

Posts Recomendados

Opa, tudo bem pessoal??

Meu novo roteiro é viajar de carro a partir da Itália, passar pela Áustria e chegar em Berlim na Alemanha, depois descer para Suíça e retornar para Itália.

São aproximadamente 2500km e será em dezembro de 2015 (inverno). A dúvida é a seguinte, alguém sabe me indicar alguma locadora de carros que entregue o carro com pneus de neve (winter tires) e que tenha um preço mais em conta ?

Alguém sabe alguma coisa sobre esse tal de Cross Border Card ??

Se alguém tiver algo a acrescentar ou indicar as dificuldades desse caso, eu agradeço.

Pesquisando pela net, descobri que Alemanha e Áustria são obrigatórios o uso dos pneus de neve (winter tires).

Att,

Felipe.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quanto tempo você vai ter para fazer esta viagem e quais locais exatamente você quer visitar? Sinceramente, na minha opinião é muita estrada para pouco proveito, alem de que dirigir nos Alpes no inverno, é bem complicado e arriscado.

Alem dos pneus de neves você vai ter que alugar também correntes de neve para cruzar os Alpes, e o preços destes itens é caro e meio que tabelado, a diferença entre uma locadora e outra é pouca.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Entre para seguir isso