Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Mochila Deuter Futura 60 Litros ou Mochila De Viagem Deuter Quantum 55-10 ??

Postado
  • Membros

Estou indo fazer Bolívia e Peru e pretendo fazer algumas trilhas, decidi investir numa mochila boa, além dessa TRIP obviamente farei outras em breve.

Tenho um vale presente do submarino e por esse motivo irei comprar no site que possui essas duas opções de mochilas da Deuter no tamanho que eu acredito precisar, nem grande d+ nem pequena d+.

Mochila Deuter Futura 60 litros

http://www.submarino.com.br/produto/119850694/mochila-deuter-futura-vario-preto-60-litros

R$ 843,93

Mochila de Viagem Deuter Quantum 55l + 10l + mochila de ataque de 18l

http://www.submarino.com.br/produto/7447726/mochila-de-viagem-deuter-quantum-55-10-deuter

Sendo que essa vem com uma mochilinha de ataque de 18 litros e com uma Transport Cover (misto de capa de chuva e bolsa para despachar a mochila), o que seria bem interessante. :D

R$ 855,00

Nessa primeira viagem eu terei que despachar a mochila pq vou de avião, terei que pensar que se fizer + viagens de avião sempre existe esse inconveniente.

E aí qual das duas?

Tenho medo que a Deuter Quantum seja muito mais 'mala' do que mochila, apesar de que não aparenta ser nas fotos.

HELP ME ::dãã2::ãã2::'>

Featured Replies

Postado
  • Membros

Minha opção seria pela Quantum. Tive sempre mochilas como a Futura e as vezes você precisa de opções que não tem devido a ser quase um "contêiner". A vantagem da Futura é a mochila de 18 litros. No final tem inclusive mais espaço.

Mas esta é minha opinião somente. Acho que valeria a pena você ir a Florianópolis ou mesmo ai em Joinville e ver as duas e colocá-las nas costas. Para mulheres sempre é bom ver se elas assentam bem nas costas.

Saudações

• 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.