Olá pessoal este é o meu primeiro post aqui, me desculpem se houver algo já parecido, aos poucos vou me familiarizando com o site.
Vou para Europa no dia 21 de Abril e voltarei ao Brasil no dia 14 de Maio, apenas eu e minha esposa.
Ja fiz as reservas dos hoteis (com possibilidade de cancelamento, o que me permite certa flexibilidade no roteiro) pelo booking.
Estamos 95% decididos a alugar um carro para toda a viagem, penso muito em flexibilidade de horarios e deposito para as malas\quinquilharias.
É minha primeira viagem pra Europa, estou muito confuso ainda com esse roteiro\transporte e a toda hora mudo de opniao. ãã2::'>
Gostaria se possivel e se não for pedir demais algumas dicas\criticas (positivas ou negativas) com relação ao planejamento que tenho ate o momento, alguém faria algo diferente se estivesse no meu lugar? Desde já muitissimo obrigado!
meu roteiro até o momento seria algo assim:
21\04 Saida do Brasil
22\04 Chegada a Amsterda as 11 da manha, retirada do carro.
Olá pessoal este é o meu primeiro post aqui, me desculpem se houver algo já parecido, aos poucos vou me familiarizando com o site.
Vou para Europa no dia 21 de Abril e voltarei ao Brasil no dia 14 de Maio, apenas eu e minha esposa.
Ja fiz as reservas dos hoteis (com possibilidade de cancelamento, o que me permite certa flexibilidade no roteiro) pelo booking.
Estamos 95% decididos a alugar um carro para toda a viagem, penso muito em flexibilidade de horarios e deposito para as malas\quinquilharias.
É minha primeira viagem pra Europa, estou muito confuso ainda com esse roteiro\transporte e a toda hora mudo de opniao.
ãã2::'> 
Gostaria se possivel e se não for pedir demais algumas dicas\criticas (positivas ou negativas) com relação ao planejamento que tenho ate o momento, alguém faria algo diferente se estivesse no meu lugar? Desde já muitissimo obrigado!
meu roteiro até o momento seria algo assim:
21\04 Saida do Brasil
22\04 Chegada a Amsterda as 11 da manha, retirada do carro.
23\04 Amsterda
24\04 Amsterda
25\04 Saida Amsterda - Bruxelas
26\04 Bruxelas
27\04 Saida Bruxelas - Brugge
28\04 Brugge
29\04 Saida Brugge - Paris
30\04 Paris
01\05 Paris
02\05 Paris
03\05 Saida Paris - Londres
04\05 Londres
05\05 Londres
06\05 Londres
07\05 Londres
08\05 Londres
09\05 Londres
10\05 Saida Londres - ???
11\05 Passeio em algum lugar da Inglaterra
12\05 Saida Balsa noturna Inglaterra - Rotterda
13\05 Chegada Em Rotterda e saida Para Amsterdã
14\05 Voo de volta ao Brasil as 11 da manha.