Postado Fevereiro 7, 2015 11 anos Membros Prezados, Preciso de opiniões sobre o roteiro que pensei para Chapada Diamantina em 9 dias. Montei através de pesquisa na net e não sei se tá fazendo sentido o percurso.. se tem lógica... Então, vcs que conhecem, por favor, deixem seus "pitacos"..rs Ah, a condução seria de carro desde Salvador. Obrigada Natália 1º dia Chegada a Salvador e Lençóis Dorme em Lençóis 2º dia Serra das Paridas e Cachoeira do Mosquito Morro do Pai Inácio Dorme em Lençóis 3º dia Cachoeira da Fumaça (trilha por cima) Segue pra Iraquara dorme em Iraquara 3º dia Lago da Pratinha e Gruta Azul Dorme em Iraquara 4º dia Gruta da Torrinha Gruta da Lapa Doce Se sobrar tempo e pique: Gruta da Fumacinha Segue para Andaraí Dorme em Andaraí 5º dia Cachoeira do Buracão Segue para Nova Redenção Dorme em Nova Redenção 6º dia Poço Azul Segue pra Mucugê cemitério bizantino dorme em Mucugê 7º dia Parque Sempre Viva e Rio Tiburtino Segue pra Lençóis 8º dia Poço do Diabo Serrano e Salão de Areia Dorme em Lençóis 9º dia partida para Salvador
Postado Março 9, 2015 11 anos Membros Olá Natália estou querendo conhecer fazer esse roteiro em abril, no feriado de 17 a 21 de Abril, alguém mais está querendo ir montar uma viagem bacana para este feriado. To afim de ir com meu noivo em abril, alguma turma vai? Olá Thaís e Tatianny estarei indo para a Salvador dia 16/04 e volto para o Rio dia 25/04. Pretendo ir para a Chapada dia 17 e voltar dia 24/04 para Salvador. Vou eu e mais 2 amigas se quiserem nos acompanhar podemos combinar. Vocês são de onde? Também partirão de Salvador?
Postado Março 13, 2015 11 anos Membros Olá Natália estou querendo conhecer fazer esse roteiro em abril, no feriado de 17 a 21 de Abril, alguém mais está querendo ir montar uma viagem bacana para este feriado. To afim de ir com meu noivo em abril, alguma turma vai? Olá Thaís e Tatianny estarei indo para a Salvador dia 16/04 e volto para o Rio dia 25/04. Pretendo ir para a Chapada dia 17 e voltar dia 24/04 para Salvador. Vou eu e mais 2 amigas se quiserem nos acompanhar podemos combinar. Vocês são de onde? Também partirão de Salvador? Sussane sou de Cuiabá/MT estou querendo ir para chapada Diamantina mesmo pois conheço Salvador, passaria lá vamos combinar já tem algum grupo de formado? Me add 06592680068
Postado Março 24, 2015 10 anos Membros Olá Natália estou querendo conhecer fazer esse roteiro em abril, no feriado de 17 a 21 de Abril, alguém mais está querendo ir montar uma viagem bacana para este feriado. To afim de ir com meu noivo em abril, alguma turma vai? Olá Thaís e Tatianny estarei indo para a Salvador dia 16/04 e volto para o Rio dia 25/04. Pretendo ir para a Chapada dia 17 e voltar dia 24/04 para Salvador. Vou eu e mais 2 amigas se quiserem nos acompanhar podemos combinar. Vocês são de onde? Também partirão de Salvador? Sussane sou de Cuiabá/MT estou querendo ir para chapada Diamantina mesmo pois conheço Salvador, passaria lá vamos combinar já tem algum grupo de formado? Me add 06592680068 Eu e meu noivo vamos estar na chapada entre os dia 13 a 19 de abril. Estamos querendo dividir o guia. Se tiver algum grupo no whats, me add. O meu é 027 998283121
Postado Março 26, 2015 10 anos Membros Estou pensando em voltar à Chapada, por enquanto devo ir sozinho de 16 a 26/4. Se alguém estiver por lá nessa época, me add 021 97100-0357.
Prezados,
Preciso de opiniões sobre o roteiro que pensei para Chapada Diamantina em 9 dias. Montei através de pesquisa na net e não sei se tá fazendo sentido o percurso.. se tem lógica...
Então, vcs que conhecem, por favor, deixem seus "pitacos"..rs
Ah, a condução seria de carro desde Salvador.
Obrigada
Natália
1º dia Chegada a Salvador e Lençóis
Dorme em Lençóis
2º dia Serra das Paridas e Cachoeira do Mosquito
Morro do Pai Inácio
Dorme em Lençóis
3º dia Cachoeira da Fumaça (trilha por cima)
Segue pra Iraquara
dorme em Iraquara
3º dia Lago da Pratinha e Gruta Azul
Dorme em Iraquara
4º dia Gruta da Torrinha
Gruta da Lapa Doce
Se sobrar tempo e pique: Gruta da Fumacinha
Segue para Andaraí
Dorme em Andaraí
5º dia Cachoeira do Buracão
Segue para Nova Redenção
Dorme em Nova Redenção