Membros miscursoni Postado Fevereiro 8, 2015 Membros Postado Fevereiro 8, 2015 Alguém que foi pra Alemanha, conheceu o autódromo Nürburgring? Vamos em maio e meu esposo quer muito conhecer. Compensa ficar uns 2 dias em Nürburg? Citar
Membros gstabelin Postado Fevereiro 25, 2015 Membros Postado Fevereiro 25, 2015 Opa, Ainda não visitei mas tenho pesquisado bastante, tem um relato escrito aqui e noo site flatout.com.br, eles fizeram um guia completo para o inferno verde. o-inferno-verde-e-a-loucura-que-nao-termina-nunca-frankfurt-adenau-nurburg-e-koln-t101949.html http://www.flatout.com.br/nurburgring-nordschleife-guia-definitivo-para-planejar-a-sua-viagem/ abç Citar
Membros IuryFreitas Postado Julho 7, 2015 Membros Postado Julho 7, 2015 Olá! Já fui em Nürburgring, e pra quem gosta de carros lá é sensacional, mas não acho que compense passar 2 dias lá, a não ser que você ou seu esposo tenham interesse de andar no autódromo. A cidade é bem pequena, bem estilo de interior mesmo, então fora o autódromo não tem muita coisa pra fazer. Outra coisa: tanto a cidade quanto o autódromo ficam meio isolados, então eu sugiro que vocês tenham um carro para se locomoverem por perto. Qualquer dúvida pode mandar aqui. Abraços. edit: Peço desculpas, agora que vi que vocês já foram! Mas mantenho o post aqui, para alguém que queira tirar dúvidas. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.