Eu e minha noiva (futura esposa) vamos para Europa em nossa Lua de Mel, próximo a 15 de Setembro. Estamos esperando as passagens baratas do MelhoresDestinos para comprar, Brasil->Europa. Selecionamos algumas cidades que temos interesse de conhecer, a viagem será no total de 30 dias. A primeira dúvida é, escolher um globalpass, ir de ônibus de um país ao outro ou avião lowcost? Iremos de mochilão, e ficaremos em hostels. Segue a lista que desejamos visitar.
Portugal
Lisboa
Espanha
Barcelona
Madri - talvez
França
Paris
Itália
Veneza
Roma
Pisa
Ferrari (fábrica e alugar, qual cidade?)
Grécia
Atenas e Ilhas Gregas - Santorini/Corfu
Turquia
Istambul
Suíça
Zurique
Áustria
Swarovski - talvez
Bélgica
Bruxelas - talvez
Holanda
Amsterdã
Alemanha
Frankfurt
Colonia
Berlim
Neuschwanstein
A pergunta que fica é: COMO ECONOMIZAR NO TRANSPORTE entre estas cidades? (trem x onibus x avião x alugar carro)
Olá pessoal!
Eu e minha noiva (futura esposa) vamos para Europa em nossa Lua de Mel, próximo a 15 de Setembro. Estamos esperando as passagens baratas do MelhoresDestinos para comprar, Brasil->Europa. Selecionamos algumas cidades que temos interesse de conhecer, a viagem será no total de 30 dias. A primeira dúvida é, escolher um globalpass, ir de ônibus de um país ao outro ou avião lowcost? Iremos de mochilão, e ficaremos em hostels. Segue a lista que desejamos visitar.
Portugal
Lisboa
Espanha
Barcelona
Madri - talvez
França
Paris
Itália
Veneza
Roma
Pisa
Ferrari (fábrica e alugar, qual cidade?)
Grécia
Atenas e Ilhas Gregas - Santorini/Corfu
Turquia
Istambul
Suíça
Zurique
Áustria
Swarovski - talvez
Bélgica
Bruxelas - talvez
Holanda
Amsterdã
Alemanha
Frankfurt
Colonia
Berlim
Neuschwanstein
A pergunta que fica é: COMO ECONOMIZAR NO TRANSPORTE entre estas cidades? (trem x onibus x avião x alugar carro)
Obrigado a todos que puderem nos ajudar!