Membros Lelarodrigues Postado Fevereiro 9, 2015 Membros Postado Fevereiro 9, 2015 Bom Dia Pessoal, Pretendo passar meu aniversário viajando pela Europa mesmo sabendo que em Julho é bem mais movimentado e caro. Terei apenas 2 semanas de férias. Gostaria de ajuda para montar o roteiro, não conheço nadinha. O único detalhe é que estarei em Malta. Então o voo teria que ser de Malta para algum outro país, mas não sei o que sairia mais em conta. Gostaria de conhecer: Londres, Irlanda, França, Belgica, Berlim, Luxembrugo, Amsterdam, Copenhagen, Praga, Zurique, Viena. Londres, Irlanda e França uns 3 dias os demais pode ser 1 dia apenas como turista. Quem poderia me ajudar? Aceito todas as sugestões e dicas. Muito Obrigada Sempre! Leandra Rodrigues Citar
Membros Lelarodrigues Postado Fevereiro 10, 2015 Autor Membros Postado Fevereiro 10, 2015 Muito Obrigada Adriano. Já cortei as cidades rs... Vou optar entre Londres e Irlanda saindo de Malta e na volta fico na França e volto pra Malta. Qual o melhor caminho? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.