Membros Vitor_sousa Postado Fevereiro 10, 2015 Membros Postado Fevereiro 10, 2015 Olá galera, minha família (4 pessoas comigo), está planejando uma viajem a Europa em julho de 2016. Eu fiz o roteiro abaixo e gostaria de saber o que vocês acham dele (se o numero de dias para cada cidade é adequado e tal, dicas para cada local, cias aereas bacanas, estamos querendo ir de Lufthansa). Os deslocamentos internos vão ser feitos de trem. Dia 1: Saida de SP Dia 2 :Chegada em Zurique Dia 2 :ZUrique Dia 3: Lugares perto de Zurique Dia 4: Milão Dia 5: Verona e Sirmione Dia 6: Veneza Dia 7: Veneza Dia 8: Florença Dia 8: Florença e Pisa Dia 9: Siena Dia 10: Assis de manha e Roma a tarde Dia 11: Nápoles Dia 12: Roma Dia 13: Roma Dia 14: Roma Dia 15: Roma Dia 16: Saída de Roma Dia 17: Chegada no BRasil Além mais, em que data vcs recomendam comprar as passagens? Citar
Membros Vitor_sousa Postado Fevereiro 10, 2015 Autor Membros Postado Fevereiro 10, 2015 Inclusive, em Roma queria visitar o máximo do Vaticano Citar
Membros Vitor_sousa Postado Fevereiro 11, 2015 Autor Membros Postado Fevereiro 11, 2015 Obrigado! Mas você acha que o número de dias em cada cidade está bom? Citar
Membros Vitor_sousa Postado Fevereiro 11, 2015 Autor Membros Postado Fevereiro 11, 2015 Quantos dias vc recomenda para conhecer apenas Florença (fora as cidades da região)? Citar
Membros Vitor_sousa Postado Fevereiro 13, 2015 Autor Membros Postado Fevereiro 13, 2015 Entendi. E, voltando ao Vaticano, quais são os passeios que tem lá? Qual site eu compro? A Basílica de S. Pedro fica sempre aberta? Em missas papais tem de ter convite? Citar
Membros Vitor_sousa Postado Fevereiro 22, 2015 Autor Membros Postado Fevereiro 22, 2015 Eu preciso de uma ajudinha... Que lugares eu ponho nesse roteiro? Dia 1: Voo Dia 2: Chegada em Veneza Dia 3: Veneza Dia 4: Verona e Sirmione Dia 5: Milão Dia 6: Florença Dia 7: Florença Dia 8: PIsa e Lucca (Florença) Dia 9: San Gimignano (Florença) Dia 10: Dia 11: Dia 12: Roma Dia 13: Nápoles e Pompéia (Roma) Dia 14: Roma Dia 15: Roma (Vaticano) Dia 16: Roma Dia 17: Voo de volta Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.