Membros tiagocalijorne Postado Fevereiro 11, 2015 Membros Postado Fevereiro 11, 2015 Bom dia Galera. Primeira vez que irei fazer um mochilão e irei para o leste eurpoeu, com a intenção de explorar as belezas,festas e histórias dos países. Irei eu e mais 3 amigos em agosto, ficaremos 25 dias. Preciso de uma ajuda com a montagem do roteiro. As principais cidade que vamos sao essas abaixo,mas nao necessariamente essa ordem, preciso saber em relação a transporte entre elas se nao é muito caro e qual o melhor meio para chegar (aviao/bus/trem), e ainda quais cidades interessantes em visitar entre essas. roteiro: 0-BH -SP 1- Munique/Berlim 2 - Zagreb/Costa litoral da Croacia - Ilha Hvar 3 - Budapeste 4- Praga (passando por austria ou slovakia???) 5- Cracovia/Auschwitz/Vasovia 6 -SP-BH Outra dúvida é se vou direto de munique para croácia ou é muito l onge e posso incluir algo no meio? Como o valor a passagem chegando em munique está mais em conta, pensei em chegar por munique e ir embora por varsovia Citar
Membros tiagocalijorne Postado Fevereiro 12, 2015 Autor Membros Postado Fevereiro 12, 2015 AdrianoLB muito obrigado pelas informações. Vou verificar em relação a passagem saindo de BH para zagreb direto entao e terminando em varsovia. Tinha incluido munique como primeiro destino pois passagem estava bem mais em conta. Citar
Membros tiagocalijorne Postado Fevereiro 13, 2015 Autor Membros Postado Fevereiro 13, 2015 Acho que vou fechar esse trajeto mesmo Adriano, sp/split/hvar/budapeste/viena/cracovia/praga/munique/sp. O problema é que de 2 dias para cá a passagem aumentou incríveis 1000 reais, vou esperar um pouco para comprar e fechar. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.