Membros Priscila Aguiar Postado Fevereiro 12, 2015 Membros Postado Fevereiro 12, 2015 Bom dia Pessoal, Vou para Europa com uma amiga em Junho/2015 e como é nossa primeira viagem para lá, gostaríamos de saber se o nosso roteiro está bom em relação ao número de cidades e dias em cada uma. Outra dúvida importante é saber se a sequência de cidade é a mais adequada levando em consideração à distância entre elas. Tenho medo de ficar fazendo zig zag por lá. Outro ponto é: estamos prevendo gastar na faixa de 12mil reais com tudo, dormindo em hostels mesmo. Vcs acham que é o suficiente ou é bom nos preparamos para gastar mais? Segue o roteiro desejado: Espanha 4 dias Madri Barcelona França 5 dias Bordeaux Paris Inglaterra 5 dias Londres Holanda 3 dias Amsterdã Bélgica 2 dias Bruxelas Alemanha 4 dias Frankfurt Berlim Austria 3 dias Viena Italia 5 dias Veneza Pisa Florença Esse foi o primeiro roteiro que nos veio à cabeça. Mas por favor fiquem à vontade para opinar sobre a troca de alguma cidade ou se devemos incluir outra. E a última questão é: Ficamos sabendo sobre o Eurail Global Pass. Será que vale e pena pagar 500 euros nele ou é mlehor comprarmos os bilhetes de trem individualmente. Realmente estão sem noção. Muito obrigada mesmo Pessoal Citar
Membros Priscila Aguiar Postado Fevereiro 13, 2015 Autor Membros Postado Fevereiro 13, 2015 Muito obrigada pela ajuda Adriano!! Então, e o que você acha se fizermos assim: Dublin-4 dias Londres-5 dias Paris - 5 dias Berlim- 4 dias Pisa e Roma -6 dias Barcelona - 3 dias Madrid - 3 dias Você acha que o deslocamento está bom?? A distribuição de dias vocês acham que está mais adequada? Creio que teremos que fazer alguns deslocamentos de avião, certo? Tipo de Berlim para Italia e da Italia para Espanha. O que vocês acham? Muito obrigada!!! Citar
Membros Priscila Aguiar Postado Fevereiro 14, 2015 Autor Membros Postado Fevereiro 14, 2015 Adriano você não sabe o quanto tem me ajudado. Muito obrigada mesmo vou fechar as passagens essa semana e vou tentar aumentar minha viagem em uns 3 dias para visitar Amsterdã. Qualquer coisa vou te falando!! Obrigada mesmo!! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.