Membros Mateusbastos Postado Fevereiro 12, 2015 Membros Postado Fevereiro 12, 2015 Olá Mochileiros, viajarei para a Europa em Junho com a minha esposa e pretendo visitar Amsterdã, Londres e Paris. Já emiti as passagens por milhas, chegando por Amsterdã e retornando por Paris (trechos possíveis com a pontuação que eu tinha). Ficarei 13 dias ao todo, e pensei na seguinte distribuição: * 17/06 - Brasil x Amsterdã * 18/06 - Chegada à Amsterdã (10h40); * 19 e 20/06 - Dias livres Amsterdã; * 21/06 - Amsterdã x Londres voando por alguma low cost; * 22 e 23/06 - Dias livres Londres; * 24/06 - Londres x Paris pelo Eurostar; * 25 a 28/06 - dias livres Paris; * 29/06 - Paris x Brasil Gostaria da ajuda de vocês nesta minha ideia inicial. Dicas sobre passeios, hospedagens e traslados tb são muito bem vindas. Quando retornar eu posto o relato aqui. Obrigado. Mateus Citar
Membros Mateusbastos Postado Março 24, 2015 Autor Membros Postado Março 24, 2015 Obrigado AdrianoLB. Vi algumas dicas em seu post que já me ajudaram muito. Abs, Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.