Membros dma2015 Postado Fevereiro 13, 2015 Membros Postado Fevereiro 13, 2015 Prezados, bom dia. Sou novo aqui neste blogue e confesso que fiquei admirado com as informações que adquiri, sendo certo que só aumentou minha expectativa para conhecer o Leste Europeu no que pertine aos fatos históricos da Segunda Guerra Mundial. Gostaria de obter as seguintes informações de vocês. Qual a melhor época de ir sendo baixa temporada e com os custos mais baratos? Alguém já se hospedou em algum albergue? No caso, viajarei com minha Esposa e nossa filha de 06 anos. É recomendável ficar em albergue? O Transporte é barato? E o Visto? Obrigado. Citar
Membros dma2015 Postado Fevereiro 15, 2015 Autor Membros Postado Fevereiro 15, 2015 Adriano, muitíssimo obrigado pelas dicas. Quanto aos países que pretendemos ir são estes: Alemanha, Áustria, Polônia e talvez a França. Citar
Membros dma2015 Postado Fevereiro 16, 2015 Autor Membros Postado Fevereiro 16, 2015 Ok Adriano, sabias as suas palavras. Seguirei seu conselho. Muito obrigado. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.