Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

DICAS PARA ECONOMIZAR

Postado
  • Membros

OI GENTE!, Só me sinto na obrigação de fazer um comentário sobre Buenos Aires, pois já é a quarta vez que venho. Primeiro recomendo que pesquise e leia bastante sobre os pontos turísticos - nem tão turísticos assim - pois alguns são roubadas (logo falo disso). Outra coisa é que BsAs vale a pena percorrer a pé... E é ai que entra a graça pois os lugares turísticos surgem em seu caminho inevitavelmente, então, nada de sair com louco para ver Galerias Pacifico, Obelisco e Casa Rosada... Vá caminhar que eles aparecem naturalmente. Mas tem lugares que preciso falar: Se puder, evite !! Vamos a eles: (1) Café Tortoni: lugar mídia... O segurança segura uma fila de brasileiros. Quando você entra percebe que está cheio de mesas vazias. Lógica: se tem tanta gente querendo entrar deve ser bom. Nada ! O lugar é caro, o famoso churros perde até pro da carrocinha perto da sua casa e os garçons são mau humorados. Dica: faça uma foto em frente somente e vá passear! (2) Delta do Tigre: Demora pra chegar, o trajeto de trem é confuso e quando chega você se depara com um passeio pelo Guaiba (pra quem é de PoA). Nada demais ! Rio sujo, construções que vc vê em BsAs e perde o dia pra ir la. Desrecomendo. (3) Caminito: só vale pelo estádio do Boca (dica do meu namorado)l. . E fique esperto, pois o bairro não é seguro não. Vale ir ao restaurante Kansas (lado hipódromo), Feira de San Telmo, avenida Aguirre (tem uns outlets) pra bater perna e achar preços bons. Precisa ter paciência mas encontra coisa boa por lá. Vale ir em Puerto Madero e apreciar o resgate que fizeram naquele local. Por fim,... Outra dica, leve reais e troque lá pelo peso. Vale muito a pena pois no oficial o real vale R$ 3,30 e la te pagam R$ 4,20... eu fiz contato com alguns estudantes que vivem em buenos aires e me passaram o contato q vou deixar com vocês https://www.facebook.com/juliano.mazur ele eh um fofo e me ajudou muito a escolher os melhores outlates e shows de tango! o melhor é que ele leva o dinheiro onde vc quer e isso faz com q nao seja perigoso sair caminhando pelas ruas com dinheiro e evita q te deem notas falsas... um otimo contato para se ter em uma capital! SUPER RECOMENTO no meu caso ele me levou o dinheiro no hotel. E em uma quadra você recebe umas 50 ofertas de shows e passeios. Mas vá, e caminhe bastante. BsAs é uma cidade para ser descoberta caminhando.

Bjus aproveitem sua viagem assim como eu aproveitei a minha

Featured Replies

Postado
  • Membros

Sobre o Delta do Tigre eu adorei.... eu e minha esposa fomos em Julho/2014 para lá e contratamos em uma agênciazinha do Bairro Retiro esse passeio, saiu R$ 80 para os dois. E não perdemos tanto tempo assim não, saímos as 09:00 horas de onibus de nosso hotel no Centro, fomos a Tigre, o passeio levou cerca de uma hora de barco e nos trouxeram rapidamente, as 13 hora sjá estavamos no centro de Buenos Aires novamente.

E na esquina da Galeria Pacífico na Rua Florida tinha um senhor em uma galeria, ele é torcedor da equipe de futebol Atlanta de Buenos Aires, sempre me trocou dinheiro na cotação de 4,60 por real, e se trocasse mais de 500 reais ele me fazia a 4,70 a cotação.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.