Membros Juliana Pandini Postado Fevereiro 18, 2015 Membros Postado Fevereiro 18, 2015 Olá pessoal Tenho 18 dias inteiros em Maio/2015 para passear de carro com meu esposo pela Europa... Chegaremos em Berlim e voltaremos de Munique pela KLM... Marquei alguns pontos no google maps para me dar uma noção da melhor logística... não tenho idéia de onde me hospedar para facilitar o delocamento e não precisar ficar mudando toda hora de hotel... Por favor, me ajudem nessa aventura... mapa: https://www.google.com/maps/d/edit?authuser=0&authuser=0&hl=en&hl=en&mid=zRZ0Bjn0d5-k.k4nw5a0pMLL4 Pontos marcado no mapa: Berlim – Dresden (pensei em passar o dia) – Praga – Vienna (?) – Bratislava (?) - Salzburg - Berchtesgaden - Konigssee - Cesky Krumlov (?) - Garmisch-Partenkirchen - Neuschawanstein Castle - Fussen - Vaduz – Zurique – Stuttgart (Museu de carros) – Nuremberg (?) – Wurzburg (?) – Rothenburg ob der Tauber (?) – Munique Procurei no google maps as distâncias de carro... Berlim – Dresden (193km // 1h54m) Dresden – Praga (151km // 1h41m) Praga – Vienna (331km // 3h36m) – não sei se vale a pena Vienna – Bratislava (79,1km // 52m) Bratislava – Salzburg (380km // 3h39m) Opção: Praga – Salzburg (379km // 4h27m) Salzburg - Berchtesgaden (409km // 4h2m) Berchtesgaden - Konigssee (6,3km // 11m) Konigssee - Cesky Krumlov (?) – não sei se vale a pena Cesky Krumlov - Garmisch-Partenkirchen Opção: Konigssee - Garmisch-Partenkirchen (199km // 2h34m) Garmisch-Partenkirchen - Neuschawanstein Castle (61,8km // 1h1m) Neuschawanstein Castle - Fussen (3,7km // 6m) Fussen - Vaduz (158km // 1h48m) Vaduz – Zurique (108km // 1h7m) Zurique – Stuttgart (Museu de carros) ( 218km // 2h23m) Stuttgart – Nuremberg (210km // 2h23m) – não sei se vale a pena Nuremberg – Wurzburg (110km // 1h14m) – não sei se vale a pena Wurzburg – Rothenburg ob der Tauber (?) (65,4km // 49m) Rothenburg ob der Tauber – Munique (255km // 2h40m) Opção: Stuttgart – Munique (222km // 2h41m) Gostaria muito da ajuda de vocês em relação a logística e qual o melhor trajeto de carro ou se é melhor outra forma de transporte... Nosso estilo de viajem é bem dinâmico já que, com a orientação de vocês, conseguimos conhecer em outubro de 2014 alguns lugares como: Madri – Londres – Amsterdam – Bruxelas – Bruges – Paris – Barcelona em 17 dias inteiros...e deu super certo!!!! Obrigada mais uma vez... Juliana Citar
Membros Juliana Pandini Postado Fevereiro 19, 2015 Autor Membros Postado Fevereiro 19, 2015 Adriano LB, Sempre me salvando!!!! Muitooooooo obrigada pela ajuda e paciência em ver meu roteiro... Eu já tinha certeza que seria impossível conhecer todos os 17 lugares em 18 dias... mas conforme eu fui lendo, fui marcando no mapa... e a minha intenção era deixar a rota mais viável possível... Vou avaliar suas dicas e retorno em breve!!! Muito obrigada novamente!!!!! Juliana Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.