Membros Gabi B Postado Fevereiro 22, 2015 Membros Postado Fevereiro 22, 2015 Oi pessoal! Agora em abril eu irei viajar pelo leste europeu (saindo da Itália) e estou procurando a maneira mais fácil e econômica para ir de uma cidade a outra! Para algumas cidades eu encontrei passagens de trem com bons preços e encontrei também um serviço chamado GoOpti que parece ser bem interessante (alguém já utilizou?). Porém, para alguns destinos não acho trem ou ônibus!! O destino será: Genova - Veneza - Ljubljana - Viena - Praga - Cracóvia - Varsóvia - Riga - Tallin. O meu maior problema está em sair de Praga Alguém já passou por alguns destes locais? Saberia me indicar qual a melhor maneira de viajar por essa região?? Obrigada!!! Citar
Membros Gabi B Postado Fevereiro 24, 2015 Autor Membros Postado Fevereiro 24, 2015 Obrigada, Adriano! Vou dar uma olhada nos sites que me enviou!! Você acha que o preço da passagem pode variar muito se eu não comprar com antecedência? Citar
Membros Gabi B Postado Julho 27, 2015 Autor Membros Postado Julho 27, 2015 Fazem alguns meses já que fiz o mochilão e logo venho aqui repassar como foi! Mas o reteiro foi: Gênova - Veneza - Viena- Pragra - Cracóvia - Varsóvia - Vilnius - Tallin - Helsinki Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.