Postado Fevereiro 27, 2015 11 anos Membros Olá... alguem que queira ir pra salvador em outubro? eu vou já estou organizando hospedagens e passeios pra ficar tudo em conta
Postado Julho 20, 2015 10 anos Membros Olá Dayane. Vou tirar uma semana em Outubro, mas ainda não defini qual semana exatamente. Mas se quiser manter contato, ainda estou procurando um lugar para viajar. Abraços.
Postado Julho 30, 2015 10 anos Membros Eu estou disponível pra Dezembro.Se alguém estiver interessado
Postado Agosto 3, 2015 10 anos Membros Estou disponível para outubro... datas flexíveis.... vms manter contato. ...
Postado Setembro 11, 2015 10 anos Membros Eu estarei lá entre os dias 10 e 18 de outubro. Ainda nao vi hospedagem e roteiro completo (o meu irmao esta montando pra mim pq ele conhece), mas pretendo ir ao Morro de São Paulo e Projeto Tamar. Bora!
Postado Setembro 26, 2015 10 anos Membros Vou chegar dia 15/10 e ainda não sei oque ir conhecer. Quero explorar as prais de Salvador mesmo e depois ir descendo até Ilheus de onde eu volto. Podemos combinar de fazer alguns passeios juntos.
Postado Outubro 1, 2015 10 anos Membros Vou chegar dia 15/10 e ainda não sei oque ir conhecer.Quero explorar as prais de Salvador mesmo e depois ir descendo até Ilheus de onde eu volto. Podemos combinar de fazer alguns passeios juntos. Raposao, estou montando o meu roteiro levando em conta a proximidade dos lugares com Salvador. Entao no dia 15 provavelmente estarei em Morro de Sao Paulo porque é relativamente perto da capital. Talvez eu passeie por alguma outra cidade próxima, ainda estou pesquisando. Mas o meu roteiro por enquanto esta assim: chego dia 10 em Salvador e fico até dia 11 (pretendo conhecer o centro historico, ir ao Projeto Tamar e à igreja do Bonfim). Nos dias 12,13, 14 e 15 fico em Morro de Sao Paulo e nos dias 16 e 17 ainda nao decidi o que farei. Veja se vc pode me acompanhar em alguma destas datas. Qqr coisa, add o meu whats (21)98242-9851
Olá...
alguem que queira ir pra salvador em outubro?
eu vou
já estou organizando hospedagens e passeios pra ficar tudo em conta