Ir para conteúdo

companhia para viajar de moto


Posts Recomendados

  • Respostas 102
  • Criado
  • Última resposta
  • 3 semanas depois...
  • Membros
Ola, sou do interior de SP e tenho um grupo no Whatsapp para viagens de moto, se se interessar sera um prazer te adiciona-la.

 

Francisco Fernandes

 

Olá Francisco tudo bem?

Meu nome é Gênison, sou cearense e estou procurando um grupo de motociclistas para viajar pela América do Sul ( Assunção, Cordilheiras do Andes, Deserto de Atacama, San pedro de Atacama, etc.)

Me add nesse grupo! Meu whatsapp: (85) 98618-8060.

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Membros
Ola, sou do interior de SP e tenho um grupo no Whatsapp para viagens de moto, se se interessar sera um prazer te adiciona-la.

 

 

ola amigo estou indo para o peru entrando pela argentina em 16/02 saindo de Florianopolis sc e estou procurando companheiros de viagem, minha moto é pequena uma lander 250 por isso irei a passos lentos, maximo 700 km por dia meu whatsapp 48 99959 2771. um abraço e boas viagens...

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Oi Luana....

Me inclua nesse grupo de viajantes de moto, please! eheheheh..

bjinhos...

::otemo::

 

 

Olá galera, eu também amo viajar de moto, já fui em muitos lugares, recentemente fui pra varias cachoeiras fazer trilha, sempre vou de moto mas nao gosto de ir sozinha, sempre vou com alguém.. passem o numero de voces que vou montar um grupo de viajantes de moto, pra combinar uma viajem no fnds que encaixe para todos.
Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.


×
×
  • Criar Novo...