Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Ajuda Roteiro Reino Unido 18 Dias (Inglaterra;Escócia;Irlanda;Gales;Irlanda do Norte)

Postado
  • Membros

Pessoal tudo bom??

Acompanho o forum faz tempo, mas nunca postei. Finalmente chegou o dia! Seguinte: Nunca fiz viagem esquema mochilão, sempre tive vontade porem nunca surgiu oportunidade. Vou tirar ferias agora em maio e quero muito fazer um mochilão pelo Reino Unido e Irlanda. Penso em comprar a passage para o dia 12 de maio (ida) e 30 de maio (volta). Teria assim 18 dias para aproveitar o Reino Unido e a Irlanda.

Tenho lido bastante os roteiros e relatos da região e ainda estou pesquisando atrações para montar o roteiro, mas vendo superficialmente eu pensei nessas cidades, em negrito as que eu realmente gostaria de ir. Sei que é bastante coisa, por isso que eu queria ajuda. Vou dividir por pais pra ficar mais facil

Inglaterra

• Londres

• Salisbury, Bath e Stonehenge (um daytrip a partir de Londres?)

• Cambridge, Manchester, Liverpool

• York, Windermere (Lake District)

Escócia

• Edimburgo

• Inverness, Highlands, Loch Ness & The Isle of Skye

• Glasgow (?)

Irlanda do Norte

• Belfast com Giants Causeway

• Game of Thrones Day Tour

Irlanda

• Dublin

• Galway com Cliffs of Moher (day trip de Dublin?)

País de Gales

• Cardiff

Eu pensei em fazer um roteiro “circular” saindo de Londres (fazendo um tour para Stonehenge, Bath e Salisbury ou Windsor), subir passando por Cambridge, Manchester e Liverpool (não sei se conseguiria nem se vale a pena fazer os três, mas coloquei pra decidir depois).

Depois subiria para York e Lake District antes de subir para Edimburgo. De Edimburgo iria para Inverless, faria Loch Ness e Isle of Skye (alguem indica um tour bom?).

Saindo de Inverless estou procurando pra ver se existem voos para Belfast. De Belfast iria para Dublin (trem?) e de Dublin voltaria a grande ilha passando por Cardiff (avião ou ferry?) De Cardiff voltaria para Londres para voltar para casa.

O que vocês acham? Como distribuiriam os dias? Retirariam alguma cidade? Gostaria muito de conseguir conhecer os 5 paises do reino unido. Por favor me ajudem! Podem criticar a vontade, sou iniciante então qualquer ajuda é bem vinda.

Muito obrigado e grande abraço!

Nino

Featured Replies

Postado
  • Membros

Boa noite Nino!!

Você conseguiu realizar a viagem como queria? Estou pensando em um roteiro bem parecido com o seu e preciso de uma boa dose de incentivo kkkkkk

Obrigada,

Maíra

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.