Membros ninobehar Postado Março 2, 2015 Membros Postado Março 2, 2015 Pessoal tudo bom?? Acompanho o forum faz tempo, mas nunca postei. Finalmente chegou o dia! Seguinte: Nunca fiz viagem esquema mochilão, sempre tive vontade porem nunca surgiu oportunidade. Vou tirar ferias agora em maio e quero muito fazer um mochilão pelo Reino Unido e Irlanda. Penso em comprar a passage para o dia 12 de maio (ida) e 30 de maio (volta). Teria assim 18 dias para aproveitar o Reino Unido e a Irlanda. Tenho lido bastante os roteiros e relatos da região e ainda estou pesquisando atrações para montar o roteiro, mas vendo superficialmente eu pensei nessas cidades, em negrito as que eu realmente gostaria de ir. Sei que é bastante coisa, por isso que eu queria ajuda. Vou dividir por pais pra ficar mais facil Inglaterra • Londres • Salisbury, Bath e Stonehenge (um daytrip a partir de Londres?) • Cambridge, Manchester, Liverpool • York, Windermere (Lake District) Escócia • Edimburgo • Inverness, Highlands, Loch Ness & The Isle of Skye • Glasgow (?) Irlanda do Norte • Belfast com Giants Causeway • Game of Thrones Day Tour Irlanda • Dublin • Galway com Cliffs of Moher (day trip de Dublin?) País de Gales • Cardiff Eu pensei em fazer um roteiro “circular” saindo de Londres (fazendo um tour para Stonehenge, Bath e Salisbury ou Windsor), subir passando por Cambridge, Manchester e Liverpool (não sei se conseguiria nem se vale a pena fazer os três, mas coloquei pra decidir depois). Depois subiria para York e Lake District antes de subir para Edimburgo. De Edimburgo iria para Inverless, faria Loch Ness e Isle of Skye (alguem indica um tour bom?). Saindo de Inverless estou procurando pra ver se existem voos para Belfast. De Belfast iria para Dublin (trem?) e de Dublin voltaria a grande ilha passando por Cardiff (avião ou ferry?) De Cardiff voltaria para Londres para voltar para casa. O que vocês acham? Como distribuiriam os dias? Retirariam alguma cidade? Gostaria muito de conseguir conhecer os 5 paises do reino unido. Por favor me ajudem! Podem criticar a vontade, sou iniciante então qualquer ajuda é bem vinda. Muito obrigado e grande abraço! Nino Citar
Membros maiocarino Postado Janeiro 9, 2017 Membros Postado Janeiro 9, 2017 Boa noite Nino!! Você conseguiu realizar a viagem como queria? Estou pensando em um roteiro bem parecido com o seu e preciso de uma boa dose de incentivo kkkkkk Obrigada, Maíra Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.