Membros fegarrido Postado Março 4, 2015 Membros Postado Março 4, 2015 Boa tarde a todos, Eu sou novo por aqui e estou com algumas dúvidas sobre meu roteiro. Eu e minha esposa vamos viajar para a Europa no mês de Julho. Vamos chegar em Frankfurt no dia 04/07 e montamos o seguinte roteiro: Frankfurt Frankfurt - Munique Munique Munique Munique - Salzburgo Salzburgo Salzburgo - Vienna Vienna Vienna Vienna - Budapeste Budapeste Budapeste Budapeste - Praga Praga Praga Praga Berlim Berlim Berlim - Frankfurt A nossa principal dúvida é saber se o roteiro está bom. Estamos com receio de estarmos exagerando em alguma cidade e deixando pouco tempo para outras. A nossa preferência é por Vienna, Budapeste e Praga. Por isso, inclusive, deixamos menos tempo para Berlim e Frankfurt do que a maioria das pessoas. Além disso, gostaríamos de saber dicas sobre o transporte. Não sabemos se é melhor alugar um carro para curtir a paisagem ou se seria melhor ir de trem. Por fim, também gostaríamos de dicas de hotéis, dando preferência a localização e não ao conforto. Muito obrigado Citar
Membros Mariano Faccini Postado Março 4, 2015 Membros Postado Março 4, 2015 Fegarrido, acredito que seu roteiro esteja ok, sei que em suas preferências não está Berlim...mas acredito que possa ser arrepender...rs..eu deixaria mais tempo lá...mas é de gosto Em relação ao transporte tem dois trechos que acho que compensa ônibus (Viena-Budapeste e Praga-Berlim), não é muito tempo de viagem e é muito mais barato que outro meio de transporte...dê uma conferida no eurolines.com Na hospedagem pelo menos em Budapeste, Berlim e Frankfurt dá uma conferida no Easy Hotel...os quartos são minúsculos...mas a localização e os preços são realmente muito bons...acho que é uma boa pedida pra quem não está dando muita preferência ao conforto Abs Citar
Membros fegarrido Postado Março 5, 2015 Autor Membros Postado Março 5, 2015 Na hospedagem pelo menos em Budapeste, Berlim e Frankfurt dá uma conferida no Easy Hotel...os quartos são minúsculos...mas a localização e os preços são realmente muito bons...acho que é uma boa pedida pra quem não está dando muita preferência ao conforto Abs Agradeço aos dois pelas dicas. E sigo aberto a novas ideias. Eu vou dar uma procurada no Easy Hotel. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.