Ir para conteúdo

Dúvidas Roteiro Leste Europeu Jul/15


Posts Recomendados

  • Membros

Boa tarde a todos,

Eu sou novo por aqui e estou com algumas dúvidas sobre meu roteiro.

Eu e minha esposa vamos viajar para a Europa no mês de Julho. Vamos chegar em Frankfurt no dia 04/07 e montamos o seguinte roteiro:

 

Frankfurt

Frankfurt - Munique

Munique

Munique

Munique - Salzburgo

Salzburgo

Salzburgo - Vienna

Vienna

Vienna

Vienna - Budapeste

Budapeste

Budapeste

Budapeste - Praga

Praga

Praga

Praga

Berlim

Berlim

Berlim - Frankfurt

 

A nossa principal dúvida é saber se o roteiro está bom. Estamos com receio de estarmos exagerando em alguma cidade e deixando pouco tempo para outras. A nossa preferência é por Vienna, Budapeste e Praga. Por isso, inclusive, deixamos menos tempo para Berlim e Frankfurt do que a maioria das pessoas.

Além disso, gostaríamos de saber dicas sobre o transporte. Não sabemos se é melhor alugar um carro para curtir a paisagem ou se seria melhor ir de trem.

Por fim, também gostaríamos de dicas de hotéis, dando preferência a localização e não ao conforto.

Muito obrigado

Link para o comentário
  • Membros

Fegarrido, acredito que seu roteiro esteja ok, sei que em suas preferências não está Berlim...mas acredito que possa ser arrepender...rs..eu deixaria mais tempo lá...mas é de gosto

Em relação ao transporte tem dois trechos que acho que compensa ônibus (Viena-Budapeste e Praga-Berlim), não é muito tempo de viagem e é muito mais barato que outro meio de transporte...dê uma conferida no eurolines.com

Na hospedagem pelo menos em Budapeste, Berlim e Frankfurt dá uma conferida no Easy Hotel...os quartos são minúsculos...mas a localização e os preços são realmente muito bons...acho que é uma boa pedida pra quem não está dando muita preferência ao conforto

Abs

Link para o comentário
  • Membros

Na hospedagem pelo menos em Budapeste, Berlim e Frankfurt dá uma conferida no Easy Hotel...os quartos são minúsculos...mas a localização e os preços são realmente muito bons...acho que é uma boa pedida pra quem não está dando muita preferência ao conforto

Abs

Agradeço aos dois pelas dicas. E sigo aberto a novas ideias. Eu vou dar uma procurada no Easy Hotel.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...