Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Ásia - vacina

Postado
  • Membros

Galera, estou planejando uma viagem para Tailândia passando tbm por Malasia, Cingapura e Indonésia (talvez outros). Minha dúvida é em relação a vacina contra febre amarela. Eu já tomei em 2012 no Brasil mas nem sei onde foi parar o comprovante. Moro há dois anos e meio na Alemanha e ainda não sei como tomar aqui e se devo, visto que tomei há pouco tempo. Há essa obrigatoriedade mesmo eu morando aqui? Há alguma outra forma de ir sem problemas?

Obrigado

Featured Replies

Postado
  • Membros
Galera, estou planejando uma viagem para Tailândia passando tbm por Malasia, Cingapura e Indonésia (talvez outros). Minha dúvida é em relação a vacina contra febre amarela. Eu já tomei em 2012 no Brasil mas nem sei onde foi parar o comprovante. Moro há dois anos e meio na Alemanha e ainda não sei como tomar aqui e se devo, visto que tomei há pouco tempo. Há essa obrigatoriedade mesmo eu morando aqui? Há alguma outra forma de ir sem problemas?

Obrigado

SIm, principalmente pra tailandia pois vc precisa passar pelo controle de saude antes da imigracao.

A nao sei que vc tenha passaporte europeu, ai ja nao sei se precisa

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

se passaporte brasileiro, n~]ao tem jeito. TEM que apresentar o papel amarelo. eles não deixam vc entrar sem o carimbo da vigilância sanitária da tailândia.. mas alguns passaportes europeus isentam vc disso. dá uma olhada no site da embaixada.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.