Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Volta completa pela Ilha Grande

Postado
  • Membros

Olá pessoal! :)

Estou interessada em fazer a volta completa pela Ilha grande, e estou procurando companhia!

Pelo que li seriam necessários mais ou menos 7 dias para fazer a volta com calma, parando nas praias e sem correria, afinal pra que pressa diante daquelas belezas naturais! rsrsrs

Bom ainda não tenho data certa, por isso estou aberta a sugestões para data do passeio!

E aí partiu!??? Vamos trilhar! srsrs

Valeu!

• Respostas 27
  • Visualizações 5.2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Featured Replies

Postado
  • Membros

Olá, eu tbm estou interessado nessa volta. Estou pensando em ir no Feriado de Tiradentes. Vamos formar um grupo no whats?

Abs

Postado
  • Membros

Eu to querendo dar a volta na ilha também, mas de acordo com um relato que eu vi aqui, dura 10 dias, não 7. Não li o relato todo ainda, não sei se é possível economizar alguns dias. Mas eu tava pensando em fazer de 04/05 até 13/05.

Postado
  • Membros

Eu só posso fazer a volta de forma rápida mesmo, tipo mais pela saração mesmo!! A não ser nas ferias, q infelizmente não tenho ideia de quando caem....viso tentar fazer em 3 dias....de sex a dom ou de sab a segunda...algo dessa forma...se tiver alguém na raça vamos que vamos!!

Postado
  • Membros

Cara, impossível fazer a volta em 3 dias, nem não parando pra comer e dormir. Acho que mesmo se fosse correndo, sem nem parar nos locais, seria no mínimo uns 5 dias. Eu fiquei 4 dias lá e não fiz 1/5 da ilha.

• 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

Sasa,

Respondi tua mensagem particular, mas acho que vc ainda não se logou no site (ficou "presa" na caixa de saída).

Então... se de 20/4 a 3/5 são muitos dias pra vc, poderia fazer a "meia volta" de Abraão à Aventureiro.

Vc pode na semana de 20 a 27/4?

Abs

Postado
  • Membros

Fiz a volta em 4 dias e fomos andando tranquilas, paramos pra tomar banho nas praias e geralmente a gente chegava 16h nos locais de camping. Dá pra fazer, mas se tiver mais tempo, da pra aproveitar mais.

Postado
  • Membros

Olá pessoal,

Vou fazer a volta na ilha (ou meia volta, dependendo do desempenho nas trilhas) na semana que vem. A idéia é chegar na ilha no domingo, dia 26/4 e sair da ilha na sexta, dia 1 de maio. Procuro companhia para a trilha.

A ideia é sair do Abraão e dar a volta no sentido horário (palmas, Lopes, Caxadaço, dois rios, parnaioca, aventureiro). Se chegar em aventureiro antes de quarta-feira, sigo voltando para o Abraão. Caso contrário fico em Aventureiros até sexta e volto de lá sem completar a volta.

PS: Já dei a volta na ilha 3 vezes e conheço um pouco o lugar.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.